Vídeo: Entrevista de Selena Gomez para a Hot 1015



Durante a primeira listening party do álbum “Stars Dance”, Selena Gomez também concedeu uma entrevista para a rádio Hot 1015, onde falou sobre música, o evento que estava acontecendo, o amor por seus fãs, atuar & mais.

Clique aqui para assistir os videos.

1º vídeo
Primeiramente, o entrevistador pergunta se seria assustador caso ele tivesse amado os seus sapatos, e Selena ri e afirma que não. Logo após, ele então diz: “Que bom, pois eu amei os seus!”. Gomez agradece. Ele pergunta se ela se sente nervosa ao tocar uma nova música para as pessoas, e ela responde: “Sim, felizmente minha equipe me ajuda muito. E eu espero tocar a maior quantidade de músicas novas possível”. Respondendo à próxima pergunta do entrevistador, ela afirma que olhar para as ‘caras e bocas’ (reações) dos outros a ouvir suas músicas seria bem inconfortável para elas.

2º vídeo
O entrevistador pergunta se o fato dela ter sido nomeada a 2ª mulher mais sexy pela Maxim significa algo para ela, e ela diz que ouviu falar disso em uma entrevista, e que embora ela ame o que ela faz e não ‘ser sensual ou não’, ela achou muito fofo. Ele pergunta se a quantidade de fã-clubes no Twitter e Facebook que usam suas fotos lhe assustam e ela diz que não, que acha a coisa mais fofa do mundo e que ela ama muito seus fãs e não acha isso (os fãs usando suas fotos) assustador de forma alguma.

3º vídeo
O entrevistador pergunta que tipo de café ela toma durante a manhã para ajudar com a sua energia e tudo mais, e ela responde: “Isso depende. Se eu acordar tipo ‘quero café’ eu aprecio um Frapaccino.” Mudando totalmente de assunto, o entrevistador pergunta qual foi o melhor momento de sua carreira, e ela diz que foi quando WOWP ganhou o primeiro Emy, e ela afirma que todos estavam muito feliz e que esse é um momento que ela nunca se esquecerá.

4º vídeo
 O entrevistador começa a 4ª ‘mini-entrevista’ perguntando quantos cachorros Selena tem, e ela afirma ter 6. Ele rebate a resposta perguntando se é difícil para ela ficar longe deles, e ela diz: “Bem, eu vivo com a minha família, e nesse momento minha mãe está em casa com meu padrasto, então nós balanceamos bem isso. Sempre que eu chego em casa eles me surpreendem”. Mudando de assunto, o entrevistador diz que enquanto Gomez estava em seu hotel em St. Petersbug pelo filme Spring Breakers houve boatos que um fã do ensino médio lhe pediu um autógrafo para a sua namorada. A pergunta é: Qual foi o pedido mais ousado que você teve de um fã?”. Ela responde: “Eu realmente recebi esse pedido, eu escrevi um autógrafo para ele lhe entregar para sua namorada que estava doente e espero que ela esteja melhor. Mas pra ser sincera essas coisas não me incomodam, eu estou feliz de estar onde estou.”

5º vídeo
O entrevistador pergunta: “O que você acha mais difícil? Gravar um álbum ou um filme?”, ela responde: “Um filme. Acho que atuar é bem mais difícil e é disso que eu gosto, esses desafios.”. O entrevistador rebate: “Mas você não acha difícil também gravar um álbum?”, Gomez responde: “É, isso depende. Alguns produtores são bem confortáveis comigo, quero dizer, trabalho com alguns deles desde que tenho 16 anos, e eu gosto disso e faz me sentir melhor.” O entrevistador então comenta que ele tem uma última pergunta – estranha por sinal -: “Meu chefe me faz sair em South Beach hoje e olhar quem estava na janela de um dos carros por lá. Era você. Isso é estranho?”. Após mostrar cenas do momento que Seth falava com o seu chefe, Gomez cai na risada e fala: “Ah, é bem estranho. Mas obrigada!”. Ele agradece ela pela entrevista e a mesma chega ao fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR