Vídeos e Fotos: Entrevista de Selena Gomez ao MTV First


A apresentadora comenta que todos sabemos que era uma noite muito animada, e Selena responde: “Eu sei! É a estréia do meu vídeo Come & Get It!”. Logo após a apresentadora pedir para que ficássemos atentos pois em alguns minutos o clipe seria lançado, a mesma diz: “Selena, esse é o seu primeiro vídeo depois de quase um ano e meio! Então como você está se sentindo agora com a estréia de C&GI?”. Gomez responde com: “Estou nervosa! Porém estou animada, sinto que esse é o melhor clipe que eu já fiz. Eu trabalhei com ótimas pessoas nele, é bonito, e foi divertido pra mim poder ter um controle mais criativo nele.”


Nessa segunda parte, após termos assistido o vídeo e surtado, a apresentadora avisa à Selena que ela leria perguntas vindas do Twitter e que era para a atriz responder a mesma coisa que viesse à sua cabeça. A primeira pergunta é: “Se você pudesse estrelar em um filme com qualquer pessoa famosa agora quem seria?”. Gomez rebate: Ryan Gosling. A segunda: “Qual foi o melhor momento da sua vida?”. Selena responde: “Provavelmente quando WOWP ganhou o primeiro Emmy, eu tinha 16 anos e foi bem legal pra mim.” Terceira: “Qual sua comida favorita?”. Gomez logo responde: “Comida chinesa.” Na quarta pergunta, que é“Qual o seu maior medo?”, ela responde: “Perder a minha família.” A quinta pergunta foi: “Que música você está mais animada para tocar na sua turnê?”, e a atriz respondeu: “Provavelmente Save The Day, é uma música do álbum, ela é realmente divertida, estou animada.”

Falando sobre o clipe, Christina (a apresentadora) comenta que ao assistir o vídeo ela percebe que ele foi um grande ponto na carreira de Selena, e Gomez diz que ela queria que fosse algo desse tipo até na gravação da música e no design do álbum: tudo de modo elegante, bem feito. Ela ainda diz que está trabalhando com o mesmo time desde que ela tinha 15 anos, e que eles sabem como Selena quer que as coisas pareçam no final das contas: o melhor possível. Falando sobre o videoclipe, ela diz amar o tema tribal dele, e ter amado o trabalho de Anthony (o diretor). E para finalizar, ela diz que Come & Get It foi uma das últimas músicas que ela colocou no álbum, e quando ela parou para ouvi-la, ela notou o quão contagiante ela é e que o tema era mais que apropriado para a mesma, e que a canção é perfeita para o álbum. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR