O fim de WOWP está chegando

Depois de 4 anos com a série , um filme , 2 Emmy's e milhões de fãs , "Os Feiticeiros de Waverly Place" está chegando ao fim. A série que conta a história da família Russo , onde Alex , Justin e Max são feiticeiros , rendeu muitas risadas e emoções durantes todos os anos que foi exibida pelo Disney Channel. Como postamos aqui , foi confirmado que os últimos episódios da série não irá ter uma platéia ao vivo como sempre teve. Em recente entrevista , Sel disse que foi ela quem pediu para não existir uma platéia:

"Eu pedi para o produtor da série , para não ter platéia ao vivo nos últimos episódios. Vai ser muito difícil para mim dizer adeus para tudo aquilo , provavelmente vou passar mal e não quero que meus fãs me vejam assim."
A série está terminando , a Selena fala que a decisão de por um fim em "Os Feiticeiros de Waverly Place" , não foi dela:
"Eu gostaria de continuar , mas sinto que está na hora de sair e procurar outros papéis que me desafiam como atriz. Na série , meu irmão mais velho está indo para a faculdade , e meu irmão mais novo está passando pela puberdade e momentos difíceis na vida um adolescente , já tivemos bastantes aventuras por isso acho que o show não precisa ir necessariamente pra lugar nenhum depois disso!"
Quem vai sentir falta da série? Comente!
 
Fonte: Selmg

1 comentários:

  1. Eu vou sentir muitaaaaaaaas saudadeeeeees
    Cara eu vou chorar muitooo quando acabar
    eu praticamente já estou chorando :(
    Mas todos nós sabemos que os feitiçeiros de waverly place,vai estar sempre em nossos corações <3 :D !!
    ....

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR