Selena e Miley pensaram que iriam casar com Nick

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9nmL1BhG2GtIwKEeyBNQOr90MqfJZZ0H3ghpPJUpF1epnW4cRrbrD8Se4sdy5oFSx_rdMBQ-_Alv0EiMjmp0rW6l7TuLnQRFUtGskX7ro8BSQwsD4u-Ng-lk2gdoEFwz8BxrFHS3xt0Yv/s1600/miley_selena.jpg
Em uma entrevista recente com a "Seventeen", Selena Gomez abriu o jogo sobre seu antigo relacionamento com Nick Jonas e se era ou não um verdadeiro amor. Selena confessou que enquanto ela não sabe o que é que eles compartilhavam, ela tinha sentimentos muito fortes pelo seu ex-namorado. "Eu acho que era apenas eu sendo uma menina de quinze anos e dizendo, 'Oh meu Deus! Eu sei que estou apaixonada. Eu vou casar com ele. Então eu não acho que era amor. Eu acho que eu estou ficando mais velha e tendo mais relações profundas, talvez eu  experimentar isso. No momento, eu não sei, exatamente, se eu já estive apaixonada".

Selena não foi a única estrela que pensava sobre o casamento com um dos JoBros. Miley Cyrusque namorou Nick em 2007, também confessou que nunca descartou a possibilidade de estar com Nick no futuro. Em 2008, Miley disse à People "Nick e eu nos amávamos. Por dois anos e ele era basicamente meu dia-a-dia" e revelou também que "Talvez ele seja meu melhor amigo para o resto da minha vida, ou talvez eu acabe casando com Nick Jonas!"

O que você acha que Nick Jonas que faz para ser tão adorável? Por que é que todo mundo quer se casar com Nick Jonas? Comente!
 
Fonte: Selmg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR