Selena diz que não estava esperando nenhuma das coisas que aconteceram este ano


Selena Gomez teve um ano e tanto. Não tem certeza do que estamos falando? Vamos refrescar sua memória.
Ela viajou, apresentou o pré-show do VMA, foi até Belfast, na Irlanda do Norte para ser host do EMA, lançou vários vídeos de música do seu álbum When the Sun Goes Down, incluindo “Hit The Lights”, estrelou o filme “Monte Carlo” e disse adeus a sua série da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”
Então, quando Gomez olha para trás em 2011, o que ela mais se lembra? “Para ser honesta, seria provavelmente quando a minha série terminou, e não como uma forma feliz, mas era uma espécia de como se fosse um novo capítulo na minha vida”, disse à MTV News. “Acho que foi um momento muito interessante para mim, e que esse  ano foi provavelmente o meu favorito”
A série terminou as filmagens no início deste ano, mas continuará no ar até início de 2012.
Enquanto Selena dizia adeus para sua série, ela nunca poderia ter previsto o quão grande a turnê We Own The Night seria. “Minha música, com certeza me surpreendeu. Eu definitivamente estava animada para ir para a estrada e ser capaz de fazer a minha primeira turnê”, disse ela. “Eu estava animada para ir em todos os lugares e conhecer os meus fãs, experimentar lugares diferentes. Para ser honesta, eu não esperava extender a turnê para o Canadá, mas o Canadá foi incrível e me fez me sentir muito humilde.”
Agora, no fim de 2011, Gomez está indo para o próximo ano com a mesma filosofia que ela tinha o ano passado. “Eu sinto que este ano, eu não estava esperando nenhuma das coisas que aconteceram”, disse ela. “E Então eu meio que quero terminar este ano e começar o próximo muito animada, em um bom lugar, e não planejar nada.”
Antes do ano novo, Gomez tem albuns planos para apenas passar as férias com aqueles que ama. “Eu vou ter uma semana de folga no dia de Ação de Graças, o que vai ser bom, e depois uma semana e meia, ou duas, para comemorar o Natal”, disse ela. “E então eu vou apenas relaxar e não fazer nada.”
Ela tem um ano ocupado pela frente, que inclui gravar um novo filme, intitulado “Spring Breakers”, co-estrelado por James Franco, Vanessa Hudgens e Emma Roberts.

Matéria por: MTV News
Tradução: Oh Selena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR