Fãs de Selena Gomez, preparem-se para ficarem chocados com “Spring Breakers”



O site da MTV News fez uma matéria sobre a entrevista concedida por Selena Gomez em Nova York durante o lançamento de sua nova fragância ‘Selena Gomez’ onde falam de seu novo filme “Spring Breakers” que irá chocar todos os seus fãs por ser uma nova versão madura da atriz e também sobre a sua participação na paródia do livro “Fifty Shades of Grey” para o Funny Or Die. Confira a matéria traduzida abaixo:
Selena Gomez está toda crescida. A ex-atriz de “Os Feiticeiros de Waverly Place” trocou as orelhas do Mickey Mouse por biquínis de duas cores e muitos escândalos em “Spring Breakers”.
“As pessoas vão ficar um pouco chocadas, eu acho”, Gomez disse à MTV News enquanto promovia sua nova fragrância auto-intitulada em Nova York no sábado “Estou um pouco nervosa sobre isso, mas honestamente é um passo certo para mim, estou muito orgulhosa disso.”


Também balançando o elenco do filme, está a estrela da série “Pretty Little Liars”Ashley Benson, e sua colega da época da DisneyVanessa Hudgens. O filme conta a história de amigas que vão para a Flórida para comemorar suas férias de primavera, Spring Break, onde também se encrencam por irem parar atrás das grades depois de roubar um restaurante.
“Eu acho que como atriz isso realmente me desafiou”, disse Gomez. “Todas as outras atrizes também estão tentando experimentar isso, por isso foi muito, muito divertido.”
Embora Gomez esteja tendo mais chances na sua vida musical e sua atuação, ainda há um papel que é um pouco picante para a atriz de 19 anos: “Fifty Shades of Grey”“Eu sei que estou correndo riscos, mas eu não acho que eu poderia fazer isso”, ela disse à MTV News.“Isso seria um pouco demais para mim.”
Gomez ficou familiarizada com a história quente e pesada depois de ser chamada para estrelar Funny or Die de “Fifty Shades of Blue“. “Quando eles me contaram sobre a esquete, eu não sabia o que ['Fifty Shades of Blue.'] era, então eu comecei a lê-lo e era como, oh, isso é picante, eu pensei que era bom, era intrigante”, disse ela. “O esquete foi muito engraçado.”
Então, com toda esta pesquisa sob sua atuação, quem faz a cantora achar que deve brincar com um objeto sadomasoquista amoroso em ‘Fifty Shades Of Grey’“Alguém mais velho que deveria fazer parte do elenco do filme”, respondeu ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR