People: Selena Gomez revela sua inspiração fashion



O site da revista People entrevistou Selena durante o lançamento de seu perfume, para descobrir em quem a estrela se inspira quando se trata de moda. Confira o que ela teve a dizer:
Recentemente, Selena Gomez evoluiu no setor fashion, mas ela ainda se inspira em outras estrelas fashion, e uma delas é uma estrela vencedora do Oscar.
“Alguém que eu amo se tratando de moda é Gwyneth Paltrow,” Gomez contou a PEOPLE no lançamento de seu perfume na Macy’s em Nova York. “Eu acho que ela tem classe e é sofisticado, e mesmo assim é poderosa.”
A pop star de 19 anos também contou que se inspira em Paltrow na hora de escolher seus looks do red carpet. “Você sempre lembra do que ela está vestido,” ela explicou. “Metade das vezes é apenas um vestido branco, mas é maravilhoso.”
Mesmo que Gomez esteja começando se arriscar na área fashion para tapetes vermelhos e na ELLE, ela continua básica quando se trata de roupas para o dia a dia.
“Meu estilo pessoal é clássico,” ela revelou. “Especialmente no verão, eu tenho usado vários vestidos longos, só porque eles são leves e clássicos.”
Quem é a inspiração para a celebridade usar tanto vestidos longos em passeios com Justin Bieber ultimamente? Rachel Bilson. “Eu amo o estilo dela,” ela admite. “Eu acho que é bem fofo.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR