Porque amar Selena Gomez como uma canção de amor?



O Young Hollywood postou uma homenagem a Selena pelos seus 20 anos de idade e nessa homenagem, foi nos relembrando todos os momento dela e nos mostrando o porque de amarmos a Selena como uma canção de amor! Confiram:
É Selenator? Você ouve sem parar “Love You Like A Love Song” no carro? Admiti-lo, é seu prazer culposo (lembre-se, o ato de admitir é o primeiro passo para a recuperação). Ouça, eu serei o primeiro a admitir aqui minha obsessão absoluta por Selena Gomez. Eu tenho os seis de seus CDs (aquelas geringonças de plástico que parecem rosquinhas planas) e tenho memorizado as letras de seus toping- hits como “Naturally”, “A Year Without a Rain”, e, claro, “Who Says “. Eu ainda tenho que ver Selena em turnê, mas isto já está na minha lista (um passarinho me contou que ela coloca seus hits em um excelente show). A verdade é que eu tenho sido um fã obstinado da Selena desde antes da mesma explodir no cenário musical.
Antes de tornar-se uma estrela da música, Selena era uma atriz. Ela fez sua estréia quando ela tinha 7 anos de idade em “Barney e seus Amigos”. Anos mais tarde, Selena foi descoberta pela Disney em um casting a nível nacional. Logo depois, Selena começou a pegar papéis em vários e conhecidos seriados da Disney Channel, incluindo “The Suite Life of Zack and Cody” e “Hannah Montana”. Em 2007, a carreira de Selena chutou em alta velocidade quando ela conseguiu um papel estrelando como Alex Russo na premiada série de TV da Disney  ”Os Feiticeiros de Waverly Place”. Este emprego dos sonhos abriu muitas outras portas para Ms. Gomez. Deu origem a sua banda, Selena Gomez e The Scene, e ajudou a lançar uma carreira de cantora incrivelmente bem sucedida. Também permitiu a Selena seguir sua carreira em longas-metragens.
Selena tem uma série de filmes para adicionar aos seus créditos, inclusive Wizards of Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus, e Monte Carlo, entre outros. Esta lista está prestes a ficar muito maior, Selena estará lançando seis filmes! Quando Selena não está a atuar e / ou cantar, ela está trabalhando em sua linha de roupas, Dream Out Loud by Selena Gomez, e em sua fragrância, SSelena Gomez Fragrance Collection, que já estão disponíveis para compra. Agora, você pode estar se perguntando como Selena também mantém um relacionamento de alto nível com o Biebs, tendo todos esses grandes projetos acontecendo. Bem, seu palpite é tão bom quanto o meu. Como para todos os rumores sobre o casal indo para splitsville, elas são falsas. Selena e Bieber foram pegos se beijando na Austrália apenas no outro dia. Aww!
Apesar de Selena ser uma mega superstar, ela não é toda sobre o glitz e glamour de Hollywood. Há um outro lado de Selena que as pessoas passaram a conhecer e amar – o seu lado filantrópico. Selena tem dedicado muito do seu tempo e esforços para ajudar as causas de caridade, como Hospital Infantil St. Jude Popular, Make A Wish Foundation, e Levante Hope For Congo. Em 2009, Selena foi nomeada embaixadora da UNICEF mais jovem da Boa Vontade. Além disso, no início deste ano, Selena foi nomeada a embaixatriz da Fundação Ryan Seacrest. Um grande modelo, hein? “Quem disse, quem disse que você não é perfeito!” Selenita, aos nossos olhos, você é perfeito, e gostaríamos de enviar-lhe o maior abraço de aniversário virtual! Gente, preparem seus sapatos de dança, porque estamos prestes a balançar para os nossos êxitos favoritos de Selena Gomez e The Scene!
Feliz 20 anos de idade Selena!

Tradução: Oh Selena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR