Selena atualiza seu “Postcard on the Run” e responde fãs no Twitter


Selena atualizou sua página no Facebook através de seu “Postcard on the Run”. Ao que indica a viagem para a Malásia está sendo regada com muita comida! Confira: 

EN: this is just embarrassing… Yes most of that is me.
PT: isso é vergonhoso….Sim, a maioria disso é meu.

 Além disso, ela também respondeu alguns fãs no Twitter, confira a tradução abaixo:

@tomkitty13: @GarretKerr12 cara, eu gosto dela há tempos, pergunta pra @skittzzzy como meu amor pela @selenagomez é selvagem
@selenagomez: @tomkitty13 @GarretKerr12 @skittzzzy meu amor por você é selvagem!!Vou começar a falar isso! lol


@directionerauhl: como você está?
@selenagomez: ótima! Obrigada :)


@WesupportCarly: Obrigada por ser uma inspiração para milhões! Eu te amo muito, e não posso te agradecer o suficiente por tudo que você fez.
@selenagomez:….Muito obrigada!
@selenagomez: Mas vocês todos que são os mais maravilhosos.


@daintyselly: Olá Selena. Você não faz ideia o quanto eu te amo. :-)
@selenagomez: nããão, você não faz ideia o quanto eu amo VOCÊ.


‏@randomasmyname: Posso receber um “Oi” eu posso dizer oficialmente para dizer que ‘You had me at Hello’? ‪#pickupline‬
@selenagomez: Oi!


@ArianaGroxmysox: eu continuo recebendo exemplares do seu perfume. <3 cheira tão bem!
@selenagomez: yay obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR