Selena Gomez & Justin Bieber visitam parque de terror em sexta-feira 13!



Um dos funcionários do parque de terror em que Selena Gomez e Justin Bieber visitaram, postou em seu Facebook um breve comentário sobre a estadia deles no parque. Confira:
Celebridades assustam! Justin Bieber e Selena Gomez vieram de Lynton V. Harris Scream Park, essa tarde. Julgando o que vimos no cinema, parte dos rumores sobre a separação deles era algo longe da realidade! “Seu grupo todo estava adorando e eu estava muito orgulhoso do meu elenco que os assustou de alguma forma (eu achei que estava em “The Wire – Live” por um minuto!) e muito oportuno que eles devem ter assistido nosso filme com Kane Hodder, considerando o dia. Eu não posso acreditar que vou dizer isso mas, eu estou meio que ansioso para amanhã no MTV World Stage agora!”, diz ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR