Selena Gomez oficialmente fez o que Miley Cyrus e Lindsay Lohan não conseguiram!



É um grande dia para Selena Gomez. A queridinha do Disney Channel completa 20 anos hoje. Você sabe o que isso significa? A namorada do Justin Bieber oficialmente tem feito o que gente como Miley Cyrus e Lindsay Lohan não conseguiram. Selena deixou sua adolescência sem nenhum escândalo. Na era onde “todo mundo que tem um celular, é tipo um paparazzi”, isso é uma boa realização. Isso é a prova que Selena fez a escolha certo, mantendo sua carreira limpa e você precisa entregar isso pra ela: muitos adolescentes não fariam ou podiam. Mas se não tivesse, ainda assim não poderíamos culpá-la. Adolescentes são supostos para estragarem. Eles estão numa bagunça de hormônios, estão lutando para descobrir como eles podem ser independentes, e esta é sua última chance de testar seus limites de uma forma “segura”, com seus pais para pegá-los quando eles caem. Selena e outras estrelas podem ser o centro das atenções, mas isso não os torna imunes a natureza. Mas o que temos de ruim sobre Selena? OMG, ela e Justin Bieber foram para Hooters! OMG, ela e Justin Bieber beijaram em público! OMG, ela cancelou um show para poder correr pra casa quando sua mãe sofreu um aborto espontâneo! OMG, Selena Gomez é realmente tão boa e doce como os pais querem que ela seja! Eu estaria mentindo se eu não disse que eu era um pouco egoísta no enraizamento de Selena para evitar as armadilhas típicas rebeldes da adolescência. Minha filha tem 7 anos. Existem um jogo de “Os Feiticeiros de Waverly Place” que ela joga o tempo todo, e atualmente “Love You Like a Love Song” é a trilha sonora da nossa vida. E como ela tem acesso ao Google, esconder um escândalo [de Selena] de minha filha não seria fácil. Sabendo que Selena conseguiu sair da adolescência livre de escândalos, me dá uma dose extra de confiança no papel de mãe – Eu estava certa! Foi bom deixar minha filha seguir essa estrela ao invés das outras. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR