Selena Gomez sobre Adam Sandler: “Ele é incrível!”



O site Digital Spy entrevistou Selena durante um evento recente para Hotel Transilvânia, abaixo você confere o que ela teve a dizer:
Selena Gomez diz ter amado trabalhar com Adam Sandler em Hotel Transilvânia. Gomez, que interpreta a filha de Sandler na animação, disse ao Collider que ela estava empolgada para conhecer o comediante.
“Ele é incrível! Ele é muito legal! Ele estava lá em quase todas as minhas gravações. [Adam] foi muito legal e seria um pai legal. Ele é alguém super engraçado e que faz todos darem risada,”disse ela.
Gomez continuou dizendo que ela sente uma conexão com sua personagem Mavis, de Hotel Transilvânia, que quer tornar-se independente de seu pai, Drácula. “Estou um pouco nesta situação. Tenho 19 anos, é divertido para mim crescer e conhecer os lugares que eu quero,” ela explicou. “Eu posso viajar, e tenho muita sorte de poder ir para onde vou, mas eu nunca pude ir para esses lugares sozinha ou com meus amigos. Nunca fiz isso.”
“Eu acho que estou passando pelo o que ela está passando, começando a fazer as coisas do meu jeito. Estou tendo um pouco mais de liberdade. E eu sou meio excêntrica, como a Mavis.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR