Saiba mais sobre os desenhos de Selena e Justin que estão circulando na internet


Vocês com certeza já viram vários desenhos Jelena circulando na internet, principalmente no Tumblr, e/ ou em avatares/ icons no twitter. Desenhos maravilhosos por sinal. A autora desses desenhos, é a Laia, uma garota de 18 anos, artista e estudante, que mora na Espanha. 

“18 anos. Artista. Eu gosto muito da Selena Gomez. Eu era normal, mas Justin Bieber aconteceu. Desenhar, música e cantar são minhas paixões. O sarcasmo é a minha quarta língua após Espanhol, Catalão e Inglês. Uma menina de cidade pequena perseguindo seu sonho.” Laia 

Para ficar sempre por dentro dos novos desenhos e trabalhos da Laia, confiram seu Tumblr, Twitter, Facebook (Página oficial criada por uma amiga da mesma, apenas com os desenhos) e Site. Confiram aqui, os desenhos Jelena feitos por ela e também, os desenhos da Sel: 


Esta semana, Laia publicou em seu site oficial que agora quem quiser já pode comprar o trabalho dela! Confira:
Agora você pode comprar MEUS TRABALHOS ARTÍSTICOS: D
Eu estive pensando sobre isso e muitas pessoas me disseram para fazer isso, então eu decidi que eu vou vender cópias HQ de meus desenhos, aqueles de Justin e Selena e os demais.
Pensei em quanto tempo e esforço entra em cada imagem para obter a qualidade e eu também comparo os preços com obras de arte de outros artistas e eu acho que eles são muito adequados.
Então aqui é onde você pode comprar o meu ARTWORK.

E  bem, se você tiver alguma dúvida ou algo que você quer que eu limpe você, eu estou aqui no Tumblr, minha caixa de ask está sempre aberta! Você também pode entrar em contato comigo em meu twitter, @ flawlessbiebz 

Obrigado Oh Selena

7 comentários:

  1. Odeiooo selena gome , ela não deveria namorar com justin , justin e muito perfeito pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu então

      Excluir
    2. Se você não gostou doque ela comentou não é motivo pra responde isso se ela odeia a selena deixa ela odia oque isso vai muda na sua vida nada então deixa ela pra la.

      Excluir
    3. Eu tambem odeio essa vadia mas deixa a puta gomes pra la ela é uma puta mais se ela tivese lendo isso ia ser bom pra ela ver como ela é odiada ela era so uma pirralha da disney agora porcausa do justin ela fico famosa assim

      Excluir
  2. Adorei a matéria.
    Os desenhos são perfeitos.
    Aceita afiliação?
    Beijos,

    http://waverlyplaceblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O interessante é que ta copiado do OH-SELENA.COM e ainda tem gente que elogia o blog

    ResponderExcluir
  4. ooooo tá desenhando pelo menos não tá roubando o patrimônio!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR