Elisabeth Shue fala sobre Feed The Dog e Selena Gomez


A atriz de Feed The Dog, Elisabeth Shue, deu uma entrevista ao site Vulture para falar sobre o filme, sem deixar de mencionar Selena! Confira:
“O filme que para qual estou muito animada, e no qual me diverti muito é Feed The Dog. É com Nat Wolff e Selena Gomez. É super divertido. É diferente como se Superbad se misturasse com Risky Business. Eu interpreto uma personagem super divertida, no estilo Mrs. Robinson, eu tenho que seduzir o Nat. Foi bom sair da minha zona de conforto, e trabalhar em uma comédia, me arriscar.”
Você conheceu o namorado de Selena, Justin Bieber?
Conheci! Minha filha de 6 anos é apaixonada por ele. A única coisa triste é que eu não pude levá-la para conhecê-lo. Ela teria morrido. Mas foi legal conhecer ele, a Selena é muito querida, ela é uma boa garota. Mas eu não contei para minha filha que eu conheci o Justin, porque se não ela ficará muito brava.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR