Entrevista do elenco de Spring Breakers para o “E! Online”


Logo após a exibição do novo filme de Kristen Stewart, On The Road, recheado de drogas e sexo, no Toronto Filme Festival, ontem foi a vez de Selena Gomez. 
A queridinha da Disney compareceu a lotada exibição do filme indie Spring Breakers no Ryerson Theatre. 
E, assim como K Stew, essa é a Selena como você nunca viu antes. 
Ela interpreta uma das quatro protagonistas (as outras três são Vanessa Hudgens, Ashley Benson, de Pretty Little Liars, e a esposa do diretor Harmony Korine, Rachel Korine) as quais o spring break na Flórida fica feio quando elas se envolvem com o gangster e traficante de drogas interpretado por James Franco. 
Apesar de ter 20 anos, nós vamos ser os primeiros a admitir que vamos demorar um pouco para nos acostumarmos em ver Selena Gomez fumando um cigarro, fumando de um bong e andando por ai de peças íntimas. 
“Eu faço absolutamente tudo para os meus fãs e eles significam muito para mim… (mas) isso é algo que eu fiz para eu mesma” Gomez, que estava linda em um vestido Marchesa e sandálias Sergio Rossi, me disse no tapete vermelho. 
“Eu realmente quero me arriscar um pouco e ver quais são os meus limites.”
Ela ressalta que o não é a apropriado para os seus pequenos fãs. Gomez alertou, “Não vá assistir a menos que você tenha 18 anos ou mais.” 
Mas o trabalho provocante de Gomez nem se compara com as coisas que as outras protagonistas fizeram.
Hudgens e Benson têm uma cena de sexo a três em uma piscina com… Franco! 
“Foi bem tenso”, disse Hudgens, 23. “Eu nunca fiz nada como isso antes. Eu apenas estou muito agradecida por ter uma das minhas melhores amigas fazendo isso comigo.” 
Benson, 22, disse que Hudgens e Franco a fizeram ficar o mais confortável possível.
“Eu acho que eu apenas tentei ficar relaxado e não usar os dentes”, riu Franco, 34. 
Gomez acaba de finalizar Feed the Dog, um filme indie que ela também descreve como “um pouco inapropriado.” 
Hudgens tem Frozen Ground sendo lançado no fim desse ano. Ela interpreta uma dançarina de pole-dance, stripper e prostituta. Quando questionada se ela já tinha tentado fazer a pole-dance antes de fazer o filme, a estrela riu, “Não professionalmente.” 

Tradução e adaptação: Equipe SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR