Hollyscoop: Por que Selena Gomez estava lendo um livro de autoajuda para casamentos?


O site Hollyscoop falou com Selena na premiere de Hotel Transilvânia e esclareceu uma questão que estava deixando os fãs curiosos: por que ela está lendo um livro de autoajuda para casais? Confira abaixo a matéria traduzida:
Na semana passada Selena Gomez assustou as beliebers quando foi fotografada saindo de um salão de beleza lendo um livro chamado “The 5 Love Languages: The Secret to Love that Lasts” (em português “As 5 linguagens do amor: o segredo de um amor duradouro”), que é um livro de autoajuda para casais casados.
Estávamos pensando se Selena e Justin estão planejando se casar em breve. Afinal, porque outro motivo ela estaria lendo um livro tão sério sobre amor? Perguntamos a própria Selena na premiere de seu novo filme Hotel Transilvânia, o que ela ama tanto no livro.
“Na verdade meu pastor sugeriu para mim, então estou lendo apenas por diversão,” Selena contou ao Hollyscoop.
Como sempre, ficamos temos uma resposta vaga de Selena, mas ela contou sobre seu papel no filme animado.
Selena estrela em Hotel Transilvânia junto com Adam Sandler e Andy Samberg, e mesmo não tento gravado suas falas no estúdio com esses dois mega comediantes, ela diz que não pode segurar sua risada ouvindo as gravações deles.
“Eu não cheguei a gravar com eles,” diz Selena, “Eles já haviam gravado suas partes, então eu ouvia eles em meus fones e lembro que estava rindo tanto, que tive que parar, eu disse ‘não consigo.’”
Selena recomenda o filme, puramente pelo talento cômico desses dois, “Eu veria o filme pelo Adam e pelo Andy. Andy é muito hilário e fofo.”
Hilário e fofo? Uh oh… não conte ao Bieber

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR