Hollywire: Selena compartilha seu estilo para o outono conosco


O site Hollywire falou brevemente com Selena na premiere de Hotel Transilvânia, e perguntou sobre suas escolhas fashion para o outono. Acompanhe o artigo traduzido abaixo:
Tive o prazer de ter uma rápida conversa a única Selena Gomez na exibição de Hotel Transilvânia no ultimo sábado no shopping The Groove em Los Angeles. Apesar do meu amor por Adam Sandler (Happy Gilmore gente!), Selena estava no topo da minha lista para entrevistar. Afinal, hello! Quem não quer ter uma conversa de garotas com ela?
Preciso dizer que ela é simplesmente a coisa mais fofa de Hollywood. Ela chegou a mim na fila da imprensa e eu a perguntei como ela estava, ela respondeu, “Bem, estou com muito calor agora na verdade! Debaixo de todas essas luzes- aff!
Como eu tinha um tempo muito limitado com ela, fui direto a questão que estava morrendo de vontade de pergunta-la. Não, não era sobre Justin Bieber, ou sobre o filme ou algo do tipo. Queria saber sobre a verdadeira sujeira. Então, eu precisei pergunta-la quais são as tendências de moda que ela está interessada no momento. A garota tem um ÓTIMO gosto para moda, não é?
A resposta dela? “Camadas e camadas. Estou curtindo muito estampas legais também,” ela disse “Estou em uma fase de camadas e cores quentes. É, sou realmente original,” ela riu.
Vocês podem por favor me dar licença? Preciso ligar para Selena e perguntar se ela está disposta a me ajudar a atualizar meu closet. Talvez ela seja minha companheira de compras!
Quais tendências para o outono você está amando? Está curtindo camadas e estampas como Selena?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR