Justin Bieber fala sobre Selena para a revista We Love Pop


Justin Bieber foi entrevistado pela revista britânica, We Love Pop Magazine, e na entrevista, o cantor contou como foi seu primeiro beijo em Selena Gomez, o que ele aprendeu sobre as garotas, e como foi a reação da namorada com o escândalo de paternidade. Confira:
Seu namoro com Selena lhe ensinou muito mais sobre as garotas?
Justin: Eu definitivamente aprendi e experimentei muitas coisas. Eu acho que eu nunca vou parar de aprender sobre as garotas!
O que te diverte nas garotas?
Justin: Você nunca sabe se elas estão felizes ou tristes, não é? Você meio que tem que, de alguma forma, esperar que elas estejam de bom humor.
E o que te irrita?
Justin: [longa pausa] Hmmm… Elas levam tanto tempo para ficarem prontas. Eu não sou tão rápido, mas eu não demoro muito tempo [para me arrumar]. As garotas fazem maquiagem e tudo mais.
Se ambos estiverem indo para uma cerimônia de premiação, quanto tempo você tem que esperar por Selena, para ela ficar pronta?
Justin: Cerca de duas horas e meia. Talvez três. É muito tempo!
Selena tem um incrível senso de moda – você teve que melhorar o seu estilo?
Justin: Um pouco! Ela está sempre usado alta costura e sempre teve o seu estilo. Eu realmente não usava alta costura quando nos conhecemos. Eu era mais casual. Mas eu comecei a me interessar em moda no ano passado.
E ela tentou vestir você?
Justin: Não, ela é muito tranquila com o que eu escolho.
Como foi o seu primeiro beijo?
Justin: Meu primeiro beijo com Selena foi o melhor da minha vida. Estávamos no carro. Foi assustador e espontâneo, e foi simplesmente incrível.
Foi difícil para ela, lidar com o “escândalo do bebê [de Mariah Yeater]“?
Justin: Ela me ligou imediatamente. Ela disse tipo, “Você viu o que eles estão dizendo na internet?”. Eu disse, “Sim”. Ela disse, “Então…?”. Eu disse tipo, “Não, isso não é verdade”. E ela disse, “Ok, obrigado, tchau!”. E foi isso. Ela confia em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR