Nova Review de Spring Breakers por Crissy Calhoun


A escritora Crissy Calhoun, que trabalha com as séries The Vampire Diares e Gossip Girl, e autora da série da saga Love You to Death, escreveu uma breve resenha do filme Spring Breakers. Leia o que ela publicou traduzido abaixo:
SPRING BREAKERS: Spriiiiiiiing break. Spriiiiiiiiing break. (Finja que é a voz do personagem esquisito de James Franco.) Eu nen sei o que dizer sobre esse filme. Foi completamente idiota. E lindo. Cansativo e básico, e surpreendemente cativante. Ofensivo e hilário. Girls Gone Wild + MTV + Bonnie and Clyde + The Virgind Suicides. Do que eu tenho certeza: Selena Gomez nunca desaponta. Essa garota é talento. O que eu também tenho certeza: Coloque uma (ou duas) músicas da Britney Spears em um filme e será difícil pra mim não sorrir como uma idiota na sala de cinema.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR