Selena deixa Disney para trás e começa a mostrar seus caninos


O site Telemetro divulgou uma nova matéria realizada com Selena Gomez na última semana, e abaixo você confere a tradução:
A popular atriz Selena Gomez se afasta da etiqueta “garota Disney” e estreia nos EUA “Hotel Transilvânia”, uma comédia de animação onde estrela como a filha do conde Drácula, uma vampira que festeja sua maior idade, 118 anos, e busca liberdade e independência.
Em “Hotel Transilvânia”, de Genndy Tartakovsky e que chegará sexta aos cinemas dos EUA, o conde Drácula (Adam Sandler) decide organizar uma grande festa de aniversário para sua filha Mavis (Selena Gomez) na sua casa, onde todos os monstros e seus familiares podem relaxar sem que os humanos incomodem.
Por ali desfilaram Frankenstein com sua esposa, a Momia, o Homem Invísivel, uma família de homens lobo e outros personagens que se veem ameaçados com o aparecimento de um jovem aventureiro cativado pela presença de Mavis, algo que não agrada Drácula em nada.
“Todos os país são superprotetores, incluindo o Drácula. Isso sempre acontece”, disse a atriz a Efe. “Quando você é uma adolescente, e está crescendo, você quer ter mais liberdade e independência. Isso aconteceu comigo, mas eu entendo perfeitamente a atitude dos pais, que resistem em ver a realidade dos seus filhos estarem crescendo”, adicionou.
O filme é a maior aposta cinematográfica na carreira de Selena Gomez, que com seus 20 anos já participou de “Pequenos Espiões 3D: Game Over” (2003), “Ramona e Beezus” (2010) e “Monte Carlo” (2011).
Nesta ocasião junto com grandes nomes, que incluem reis da comédia como Sandler, Andy Samberg, Kevin James, Fran Drescher, Molly Shannon e David Spade. “Me senti um pouco intimidada por estar rodeada de todos esses nomes; em alguns momentos fiquei muito nervosa, mas eles foram muito bons comigo”, afirmou a atriz.
“Foi uma honra fazer parte deste elenco tão genial. Adam é também produtor do filme e acabei passando muito tempo com ele. E me apoiou muito – ressaltou. Se preocupava com tudo, com os mínimos detalhes”.
“Hotel Transilvânia” segue o caminho de filmes que apenas passam pelos elementos do gênero de horror para que seja atrativo e mais acessível ao público infantil, como já aconteceu com “Paranorman” e acontecerá em “Frankenweenie”, o novo filme de Tim Burton.
“Amei como ‘Hotel Transilvânia’ apresenta os monstros e os faz acessíveis para as crianças. No filme os monstros são bons e os seres humanos que são maus; eu gosto quando mostram o lado divertido desses personagens que habitualmente têm outra cara. Acredito que é um filme ótimo”, declarou a estrela da Disney.
Seu passado ainda está bem recente. Conseguiu fama graças a série Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place” e por ser vocalista de um grupo musical “Selena Gomez & The Scene”. A série que começou em 2007 terminou em janeiro deste ano, quando chegou ao final, depois de quatro temporadas.
“Aquela série me deu tudo e me fez quem eu sou”, explicou a artista de descendência mexicana. “Foi fantástico e eu ainda sinto saudades, ainda que acredite que era o momento de virar a página. Eu me emocionei quando nos despedimos. Nós amamos uns aos outros”, falou.
Sempre levou com orgulho a etiqueta de ser uma “garota Disney”, mas pouco a pouco quer ir se desprendendo dela. O que irá acontecer com a estréia do próximo ano de “Spring Breakers”, um filme que romperá coma sua imagem angelical graças ao seu personagem que faz uso de álcool e drogas durante uma aventura juvenil.
“Estava assustada por fazer um papel assim, mas pensava que era o momento adequado. Queria fazer algo arriscado e ver até onde eu poderia chegar. Acredito que é um passo importante para mim. Só me preocupo pelos meus fãs, mas isso era algo que eu queria fazer porque era importante para mim”, declarou.
Selena Gomez, para deixar mais visível essa mudança na carreira, participou de um filme de terror: “Aftershock”, dirigido pelo chileno Nicolás López.
Contudo, a música segue constante em sua vida. No momento prepara o quarto álbum de sua carreira e espera incluir nele algumas canções em espanhol. “Estou começando agora mesmo, vendo que direção tomar”, comentou Gomez, que segundo comentaram algumas mídias americanas, poderia ter a colaboração de seu namorado, o cantor canadense Justin Bieber, para seu novo disco.
“Estou muito bem com ele, mas não me sinto confortável falando dele”, disse a atriz e cantora. “Às vezes é frustrante a pressão dos paparazzis, mas eu me sinto abençoada e agradecida por poder focar em minha profissão”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR