Vídeo: Selena Gomez fala sobre Harmony Korine em entrevista

Durante uma entrevista de Hotel Transilvânia, Selena Gomez falou sobre o diretor de seu novo filme Spring Breakers, Harmony Korine e sobre seus pequenos fãs verem o filme . Confira o vídeo abaixo:

“Harmony tem um estilo muito específico, o script sobre tiroteio, contanto histórias, então eu sempre disse isso pra todo mundo que eu aprecio muito isso, e eu sou uma fã do Harmony, eu o amo, e minha mãe também é fã dele, gostamos do roteiro. Então eu tive a oportunidade e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.”

Logo em seguida o entrevistador pergunta o que Selena acha de seus pequenos fãs verem o filme e ela responde:
“É eu sei…porque eu faço tudo pelos meus fãs. Tudo. Minha linha de roupas, meu perfume, minhas músicas, minha turnê, tudo é pra eles. E eu quero fazer uma coisa pra mim que eu possa encarar uma coisa mais madura e seguir em frente. Então, eu convido meus fãs ‘pequenos’ que tenham 18 anos para assistirem o meu filme, mas eu não posso controlar isso então..vamos ver! (risos)”

via HITFIX

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR