Scans & matéria completa da revista Glamour


A revista Glamour de Dezembro traz as grandes mulheres deste ano, e Selena não só foi eleita uma delas, como também estampa a capa da revista! Logo abaixo você confere todos os scans (em MQ) e a matéria traduzida pelo SGBR.
Conheça as Mulheres do Ano de 2012!
Elas são as mais corajosas, e as heroínas mais glamourosas de hoje em dia. Leia suas histórias e nunca se esqueça o quão inspirada você se sente. (Nos guarde um pouco de bolo, Selena!)
The Independent Spirit: Selena Gomez é nossa Mulher do Ano porque….“Ela está retribuindo, por conta de suas próprias experiências…Ela é a exceção de várias regras.” disse a cantora e amiga Taylor Swift.
Qualquer restaurante em Los Angeles adoraria ter Selena – e a corja de paparazzi que ela normalmente atrai com seu namorado Justin Bieber – para almoçar, então quando ela escolheu um pequeno restaurante chinês em Toluca Lake para nos encontrarmos (um de seus favoritos de sua época de “Feiticeiros”), esse é mais um lembrete que ela não esquece de suas raízes. Gomez foi criada por uma mãe solteira e trabalhadora em Grand Prairie, Texas, porém com apenas 20 anos, ela já criou um pequeno império. Ela conquistou o mundo da TV (Feiticeiros terminou no início do ano), da música (seu single, Love You Like a Love Song foi platina dupla), e da moda (ela tem sua própria linha de roupas e acessórios, a Dream Out Loud). E por vir temos um novo foco em sua carreira de atriz, com grandes escolhas como atuar ao lado de James Franco em Spring Breakers, um filme indie que você nunca encontrará na Disney.
Mas também existem várias coisas sobre Gomez que não são tão destacadas: Ela é a embaixadora mais jovem da UNICEF, que ajuda crianças necessitadas ao redor do mundo. “Selena não nos cede apenas sua voz, e seu poder como celebridade,” disse Caryl M. Stern, presidente da UNICEF nos Estados Unidos. “Ela usa seu tempo, de folga, para visitar os lugares. Ela visitou o Chile, Gana. Ela foi para hospitais passar seu tempo com crianças que estavam gravemente desnutridas. E você quase podia ver, era quase palpável, como aquilo tocava seu coração.”Gomez também é embaixadora da Ryan Seacrest Foundation, que cria atividades diferentes para crianças que estão em tratamento nos hospitais. Seacrest disse:“Selena sabe o quão importante é retribuir. Eu realmente acredito que a alegria e a energia que ela traz aos hospitais ajudam no processo de cura dessas crianças.” Todas as pessoas que falaram com a Glamour tiveram a mesma opinião: Ela pode ser jovem, porém é determinada, graciosa, e não ficando por último, ela quer conquistar tudo que Hollywood tem para oferecer.
Pensativa e tranquila em pessoa, Gomez demonstra sua generosidade em pessoa também, trocando o bolinho da sorte após a garçonete confundir-se com o meu. A mensagem dentro era claramente para Gomez: “Você é uma das pessoas que irá longe em sua vida.” Esse talvez seja o lema desta ano.
Glamour: Eu vou comer um pouco deste frango enquanto conversamos.
Selena: Sim, coma! Esse restaurante é muito bom. Os prédios da Disney estão nesta rua, eu e minha mãe costumávamos vir aqui após eu realizar testes.
Glamour: Você cresceu no Texas com uma mãe solteira que tinha três empregos, essa não era uma vida nada extravagante.
Selena: Era simples, porém eu amava. Minha melhor amiga tinha uma casa de dois andares, e isso era como uma mansão para mim.
Glamour: Agora que você está com 20 anos, você olha para trás em como sua mãe a criou e fica agradecida?
Selena: [Concordando] Uhum! Eu definitivamente não apreciava isso quando era mais nova. Eu ficava chateada por meus pais não estarem juntos, e nunca via a luz no fim do túnel enquanto minha mãe trabalhava duro para nos dar uma vida melhor. Eu morro de medo do que eu me tornaria se tivesse ficado por lá. Eu tenho certeza que teria uns dois filhos. Mas eu amava as pessoas, e sou feliz por ter crescido lá. É por causa de minha mãe que eu posso fazer coisas por mim mesma. Eu adoro ser profissional, gosto de chegar no horário. Eu gosto de ser gentil com as pessoas, e eu sei que no fim das contas isso é um reflexo dela.
Glamour: Como você se envolveu com a UNICEF?
Selena: Eu só gosto de promover ou fazer parte de uma organização, cuja qual eu sei que é incrível. Eu fiz uma campanha de “Trick or Treat” com eles, e juntamos uma grande quantia em dinheiro. Eu acho que foi quando eu percebi o poder dos jovens e como os meus fãs são incríveis. Ver pessoas jovens fazendo parte da UNICEF, e encorajando outras crianças a ajudarem é ótimo.
Glamour: Qual foi o momento que mais te chocou?
Selena: Quando eu fui para Gana com minha mãe e meu padastro através da UNICEF. Toda a viagem mudou minha vida. Eu vi crianças brincando com garrafas de plástico, eles colocaram elas com durex e fizeram uma bola de futebol, e isso era divertido, elas estavam contentes! Se você pensar em como vivemos nossa vida aqui, nós precisamos de tantas coisas para nos entreter, e sempre queremos muito. E essas crianças queriam tanto uma educação, assim, eu odiava fazer lição de casa, e eles queriam uma, foi incrível. Eu também participei da campanha do Global Poverty Project, Live Below the Line, em que eu vivi com 1,50 por dia durante uma semana, foi uma ótima experiência.
Glamour: Você sentiu alguma mudança desde que começou a trabalhar com a UNICEF?
Selena: Quando eu comecei a trabalhar com a organização, cerca de 24 mil crianças morriam por dia de causas que podemos prevenir. E desde então eles diminuíram este número para 19 mil, isso faz eu me sentir bem, estou fazendo de tudo para ajudar.
Glamour: Seu novo filme, Spring Breakers, é mais radical do que seus primeiros filmes. Como foi ir com ele ao Festival de Veneza?
Selena: Pense na garota que estava em Feiticeiros, e que acreditava que ninguém fosse levá-la a sério, indo para o Festival de Veneza. Eu fiquei muito surpresa e agradecida. Eu caminhava por ela e as pessoas diziam: ‘Só para você saber, ou eles vaiam, ou eles aplaudem no final do filme.’ Você vem me dizer isso logo antes da estreia? [Risos] Mas a reação foi inacreditável, e eu fiquei orgulhosa. Parei de pensar no que as pessoas iriam achar. Foi ótimo.
Glamour: Seus fãs são super dedicados, e as fãs do Justin também [reportagens dizem que elas enviaram ameaças de morte à ela]. Você sente que está enfrentando duas bases de fãs de uma vez só, especialmente porque as fãs do Justin são tão protetoras?
Selena: Sim, e eu amo as fãs dele. Eu nunca quero as desrespeitá-las. Você sabe, eu entendo, eu era obcecada com o Jesse McCartney quando criança! Ele era meu mundo, minha paixonite de escola. Então eu respeito, e chego até a admirar.
Glamour: Me conte sobre sua relação com Taylor Swift.
Selena: A Taylor é incrível. Ela é tão esperta, doce e humilde – e muito mais bem sucedida do que eu! Então quando a vejo após tudo que ela passa, e ela só quer ir pra casa e assar bolos comigo, pra mim isso é maravilhoso.
Glamour: Como você encontra tempo para ver Justin ou Taylor já que vocês três estão sempre ocupados? Vocês trocam mensagens o tempo todo?
Selena: Sim! Eu falei com a Taylor na semana passada e nós ficamos: ‘Eu nem me recordo da última vez que te vi’, o que é muito triste. Mas se ficamos muito distantes, eu viajo até a Taylor, ou viajo para casa, ou até o Justin.
Glamour: Se você pudesse voltar até seus 15 anos e contar pra você mesma como está sua vida hoje em dia, ela ficaria surpresa?
Selena: Sim, porque eu era muito medrosa e tímida naquela época. Eu cresci em uma das maiores escolas do mundo, e essa é a Disney. Todos estavam se apaixonado, ou não gostando uns dos outros…e eu era aquela tímida no canto. E agora eu tenho uma opinião, não tenho tempo para briguinhas. Eu estou cercada de pessoas boas, e estou contente com como estou. Eu gostaria de ser assim naquela época.
Glamour: Eu acredito que seja assim para várias jovens hoje em dia.
Selena: Se eu deixasse todas as coisas negativas me atingirem, eu não acho que estaria feliz comigo. É isso que eu falo para os meus fãs: Se você está infeliz com tudo que acontece na escola, isso não importará no momento que você for embora. Minha mãe sempre me disse: ‘Vire para o outro lado e siga em frente.’ Isso é algo que eu sempre fiz, e hoje em dia olho para trás e não sinto nenhum arrependimento.
Glamour: Como você se sente por ser uma “Mulher do Ano” de 2012?
Selena: Mulher do Ano, eu nem sabia que já era uma mulher! Estou muito honrada, é muito, muito importante para mim. Vou manter isso sempre perto de mim.

Confira os scans clicando nas miniaturas:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR