Selena fala sobre Taylor Swift para a revista Rolling Stone


Taylor Swift está na capa da revista Rolling Stone deste mês, e em um trecho da matéria Selena não só é citada, como conta uma situação que viveu com sua melhor amiga. Taylor contava como não tinha interesse de beber antes de fazer 21 anos, e também que se bebesse isso poderia ser um grande escândalo, e a revista segue dizendo:
Não deve ser fácil viver assim. Gomez lembra de uma vez que foi jantar fora com Swift, quando ela notou algumas pessoas de olho nelas. “Ela ficou com medo que eles estivessem ouvindo,” disse Gomez. “E depois ficou nervosa, mas aí a pessoa foi embora e ela se sentiu mal. Ela dizia: ‘Eu espero que ele não tenha ido embora por minha causa. Eu espero que ele não ache que eu sou má. Você acha que ele vai falar para todos sobre mim?’ Ela se importa muito.”
Confira o trecho da entrevista em que ela fala isso abaixo: 


Além disso, a revista também mencionou Selena ao falar sobre a casa de Taylor, que possui várias fotos na parede, incluindo uma das duas fazendo o símbolo de um coração juntas.

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR