Selena Gomez agradece os seus fãs por a ajudarem a lidar com a pressão da mídia


Selena Gomez se abriu sobre a pressão em viver sob os holofotes da mídia em uma nova entrevista ao The Insider, na qual ela agradece os seus fãs pelo seu apoio contínuo.
Selena não só é uma estrela por si só, a sua ascensão à fama aconteceu na série do Disney Channel, Wizards of Waverly Place, antes dela fazer o seu caminho para filmes e também lançar uma bem sucedida carreira musical, e ela também é a namorada de longa data do popstar adolescente, Justin Bieber.
Não é uma novidade que há uma enorme atenção da mídia em Selena, em seu relacionamento de alto perfil, e a sua carreira que está florescendo; todo mundo quer saber o que ela anda fazendo.
Falando sobre viver em intensos holofotes, Selena admitiu ao The Insider que o estrelato pode ser muito mais difícil do que parece, ela disse:
“Eu não acho que as pessoas percebam o quão difícil é. Eu digo, você sempre está fazendo algo errado. Eu tenho uma ótima família, uma incrível mãe, ótimos amigos, que me mantêm com os pés no chão durante todos esses anos, e eu acho que é onde começa – com um sistema de apoio. Mas é muito fácil ser pega nisso… se eu ficasse lendo tudo o que falam sobre mim na internet eu iria me colocar em uma estado de depressão.”
Selena revelou a real razão pela qual ela continua é por causa dos seus dedicados fãs, dizendo: “Eu faço tudo pelos meus fãs. Eu faço a minha linha de roupas, meu perfume, minha série de TV, minha música – tudo é baseado neles, no que eles irão vivenciar, e a opinião deles significa tudo para mim.”
Enquanto Selena é conhecida pela sua imagem limpa, ela está trabalhando para fazer a transição de uma estrela adolescente para uma adulta, atualmente concentrando todos os seus esforços na sua carreira de atriz, fazendo papéis mais ousados e desafiadores.
Selena admitiu que enquanto ela trabalha na sua mudança de direção, ela sempre vai trabalhar em algo que a deixa orgulhosa, e sabe que os seus leais fãs irão apoia-la, enquanto outros talvez não, ela continuará a retribui-los.


Tradução: Equipe SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR