Taylor Swift fala sobre sua amizade com Selena & Emma Stone


Taylor Swift estará na capa da revista Glamour de Novembro, e durante a entrevista ela fala um pouco sobre sua amizade com Selena. Leia abaixo:
Glamour: Eu sei que você várias amigas. Elas te ajudam a cuidar dos problemas?
Taylor: Elas são muito importantes em minha vida atualmente. Eu sou o tipo de garota que precisa compartilhar tudo com suas amigas. Eu criei um grupo muito próximo a mim. Duas das minhas melhoras amigas fazem parte da minha banda. Minhas outras grandes amigas são: Ashley, Claire, Diana, Emma, e Selena.
Glamour: Emma é a Emma Stone, e Selena é a Selena Gomez. É bom ter amigas que também são famosas?
Taylor: Eu conheci Emma quando tinha 17 anos, e a Selena com 18. Elas passaram por tudo comigo, e elas também experimentaram um sucesso incrível, e mesmo assim através de tudo, nós continuamos próximas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR