Vídeo: Taylor Swift fala sobre Selena ao City TV


Foi ao ar na noite desta segunda-feira, 22, no Canadá, uma entrevista com Taylor Swift no programa City TV, e nele Selena não só é mencionada, como também deixa uma mensagem para sua grande amiga! Confira a partir do minuto 08:00: “Tay! É a Selena! Eu te amo muito, parabéns por seu CD. Todos irão amar, e eu te amo! Você é incrível!” No retorno Taylor fala sobre sua amizade com Selena:

Dina: Aww, ela te ama tanto!
Taylor: Awww, eu a amo!
Dina: O que vocês duas fazem, o que Selena Gomez e Taylor Swift, duas mega estrelas, o que fazem quando saem? Vocês não podem simplesmente ir ao shopping ou ao cinema.
Taylor: Sim, nós podemos. Não há nada que nós não façamos porque talvez cause algo. Por exemplo, nós amamos comida.
Dina: Eu também!
Taylor: Eu e a Selena sempre estamos pensando no que vamos comer a seguir.
Dina: Comidas ruins ou saudáveis?
Taylor: De tudo! Nós amamos qualquer comida.
Dina: Como Nachos, por exemplo?
Taylor: Sim. Isso foi uma das coisas que nos aproximou no início de nossa amizade, há alguns anos atrás. Nós duas estávamos passando por decepções no amor, e eu liguei para ela dizendo: ‘Estarei em sua casa dentro de 10 minutos com muita porcaria pra comer’.” E desde então nós nos tornamos como irmãs, nós duas temos um laço como de irmãs. Porque nós conhecemos desde quando estávamos aqui, as coisas melhoraram em nossas carreiras ao mesmo tempo, e nossa amizade continuou a mesma. É bom quando temos alguém que sabe de tudo sobre você. Essa peculiaridade é ótima.
Dina: Em outra terça-feira normal elas usaram óculos 3D. As maiores das meninas seriam mais competitivas umas com as outras, mas vocês duas se ajudam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR