Vídeos: Entrevistas sobre Hotel Transilvânia

Foram divulgadas quatro novas entrevistas de Selena para canais & sites latinos dos Estados Unidos, em todas ela fala sobre seu novo filme, Hotel Transilvânia. Confira elas abaixo:

• Selena fala que o filme tem um lado mais monstruoso comparada ao seriado Feiticeiros de Waverly Place, e que ela foi convidada por Adam para fazer parte do filme. 
• Para ela fazer uma animação foi difícil, pois Selena achou que teria que fazer um sotaque como Adam, mas acabou gravando sua voz normal e o fato de não ter com quem interpretar foi difícil. 
• Selena explica um pouco mais sobre sua personagem, e conta que foi difícil para seu padastro vê-la crescendo. Ela também conta que ignora os paparazzis e tenta viver normalmente, como ela fez quando estava em Venea.
Clique aqui para ver.

• Após interpretar uma personagem com poderes, qual poder você escolheria? “Não sei, o poder de voar foi muito legal, ela fazia sem se esforçar, isso seria legal.” 
• Quem foi seu monstro favorito? E qual monstro realmente te assustava? “No filme seria o personagem do David Spade, que é o Homem Invisível. Na vida real o Chucky e o Freddy Kruger sempre me assustavam.” • Se ela pudesse construir um hotel em qualquer lugar do mundo, onde seria? “Eu acabei de ir para a Itália, e o lugar é lindo. Um dos meus lugares favoritos, então, provavelmente lá.” 
Clique aqui para ver.

 • Qual característica da Selena existe na Mavis? “Acho que o período de dois anos atrás, quando eu estava fazendo 18 anos. Foi difícil crescer e ter independência, pois os pais não querem ver sua filhinha crescendo. Eu me identifico com isso. Eu não me identifico com o quão estilosa ela é, porque ela é bem mais legal que eu, se veste bem melhor.” 
• Por que você recomenda Hotel Transilvânia? “É um filme para a família, os comediantes deixaram o filme. Pais e filhas podem se identificar com ele. É um filme divertido.” 
Clique aqui para ver.

• Selena fala sobre Mavis, conta que deu muita risada durante as gravações, pois ela ouvia a gravação dos outros atores. Para ela foi difícil acertar o tempo de sua voz com a de outros atores, mas que no final das contas deu tudo certo. 
• Ela conta que sua mãe está sempre ligando para saber se ela está bem, ou onde está, e que ela se identifica nisso com Mavis. 
• Selena explica como era sua relação com Adam Sandler, e conta uma das situações em que os amigos do filho do ator ficaram sabendo que ele estava gravando com Selena. 
• Para ela seja uma amizade, um namoro, ou sua filha, ela sempre faz questão de separar um tempo para eles.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR