ABCNews: Selena Gomez torna o sonho de uma menina realidade


Para alguém de fora, Frehley Gilmore parece uma típica garota de 10 anos. A nativa de Menasha, Wisc., é a apanhadora do time de softball, adora passar tempo com os seus amigos e tem um porquinho-da-índia chamado Toby. 
“Ela tem tantas qualidades,” sua mãe, Lisa Gilmore, disse ao “Good Morning America. “Ela é o tipo de amiga que vai dar um abraço quando os outros estão sendo malvados.” 
Essas qualidades não mudaram em fevereiro passado quando Frehley recebeu um diagnóstico que muda vidas. Depois de reclamar de dores de cabeça e estômago, os médicos encontraram um tumor em seu cérebro e a dignosticaram com câncer no estágio 3-4. 
“Ela tem sido totalmente normal desde o nascimento. Até o ano passado, nós nunca a tivemos no hospital, nunca,” Gilmore disse. “E então tudo começou, nosso redemoinho, nossos altos e baixos.” 
Dois dias após os médicos descobrirem o tumor em seu cérebro, Frehley fez uma cirurgia para removê-lo. A cirurgia foi um sucesso e, agora, quase nove meses depois, Frehley está livre do câncer. 
“Ela é incrível,” sua mãe falou. “Ela é como uma pequena rocha e foi isso que nos manteve todos juntos.” 
Como qualquer menina de 10 anos, Frehley é uma fã enorme da superestrela do pop Selena Gomez. Então quando a Make-a-Wish, uma organização que realiza pedidos de crianças com doenças letas, perguntou qual seu desejo, ela não hesitou em responder. 
“Eu quero conhecer Selena Gomez porque ela é demais,” ela disse.
Make-A-Wish, que está mais uma vez se juntando à Macys para a campanha anual “Believe” para juntar dinheiro e entregar a carta de crianças para o Papai Noel, contou a Selena sobre o desejo de Frehley e a estrela quis logo conhecer a jovem garota. 
“GMA” estava lá para gravar tudo. 
 Frehley e sua família viajaram de Wisconsin para Nova Iorque para o que Frehley pensava que era uma chance de falar sobre a Make-A-Wish. Enquanto a família estava sentada com o âncora do GMA Elliott tomando chocolate quente no famoso restaurante local Serendipity, a menina recebeu a maior surpresa de sua vida. 
Gomez entrou no restaurante, que Frehley vai sempre lembrar como o lugar onde seu sonho se tornou realidade. Gomez disse que o local também tem um lugar especial no seu coração. “Você sabe, eu e minha mãe criamos uma tradição toda vez que viemos a Nova Iorque, que são muitas por causa do meu trabalho, nós sempre costumamos vir aqui juntas, então é meu lugar de mãe-e-filha,”, falou Gomez. 
A estrela de “Feiticeiros de Waverly Place”, que já se apresentou na frente de milhões de pessoas, passou por tapetes vermelhos e apareceu em incontáveis premiações, também disse a Elliott que isso, fazer os sonhos dos fãs se tornarem realidade, é uma das coisas que ela ama mais sobre sua ocupação. 
“É provavelmente uma das minhas coisas favoritas de fazer para meu trabalho,” ela disse. “Me faz feliz vir aqui e fazer isso. Eu sinto que não estou fazendo o suficiente."
Assistam o vídeo da reportagem do Good Morning America:


Tradução: SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR