Celebridades falam sobre relacionamento entre Justin & Selena no AMA 2012


Embora a música seja o mais importante, a conversa do tapete vermelho do American Music Awards 2012 era sobre o relacionamento do casal mais assistido de Hollywood. Questionados sobre Justin Bieber e Selena Gomez pelo ET Canada, várias celebridades deram sua opinião – alguns, mostrando apoio – quanto a turbulenta história deles na mídia nos últimos dias. “Eu acho que o amor devia prevalecer”, revelou Ke$ha em entrevista sobre os dois. “Não sei os detalhes, mas eu recentemente soube que ele estava solteiro… Também havia alguma alegação dizendo que nós tínhamos dormido juntos, o que é completamente falso.” A alegação que a cantora se refere é um processo aplicado por um homem que alegava ser o pai de Selena Gomez, mas que se provou ser falso. 
Carly Rae Jepsen, amiga do casal, foi mais defensora dos dois: “Os dois são ótimas pessoas. Desejo o melhor para eles de qualquer jeito”, disse tomando cuidado com suas palavras. “E sei que os dois também são muito talentosos, então… Desejo o melhor para eles.” 
Jordin Sparks, que está recentemente em um relacionamento com o também cantor Jason DeRulo, aconselhou os dois a voltarem ou terminarem de uma vez. “É definitivamente muito louco”, comentou sobre manter um relacionamento sobre o olhar evasivo da mídia. “Para mim e Jason [DeRulo] tem sido muito bacana porque não temos pessoas nos seguindo como Justin e Selena tem”, retificou. “Então, tenho certeza que tem que ser bastante invasivo para eles terem câmeras em todo lugar o tempo todo. Espero que eles ou resolvam os problemas ou simplesmente consigam ter um rompimento limpo e sigam em frente e fiquem bem.” 
A cantora P!nk, que teve uma das apresentações mais aclamadas da noite, comentou sobre o fato de os dois serem ainda muito jovens. “Simplesmente aproveitem a vida!”, aconselhou após comentar que ela e seu marido dividiram sua primeira cerveja na idade deles.
Ludacris fez questão de citar que tudo são apenas rumores. “Isso é apenas o que a mídia vê”, disse sobre as histórias de balanço do relacionamento. “Ninguém realmente sabe o que acontece por trás das portas”. “Eu acho que está tudo bem”, esclareceu o rapper. “Essa é apenas minha opinião pessoal, mas ele sabe como lidar com [seus problemas]; ele cresceu [e se tornou] um ótimo rapaz.”
A cantora Brandy demonstrou apoio ao casal, dizendo: “Rompimentos são difíceis. Você tem que simplesmente deixar que o tempo tome conta mas… Não quero que eles terminem! Vocês sabem que eu sou assim, amo eles juntos!” Quando questionada se ela pensaria em outro par para o canadense, ela rapidamente respondeu: “Não [o colocaria com ninguém]. Minha filha me mataria!” 

Matéria por The Underdogs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR