Novas entrevistas no Hospital de Crianças de Dallas

Selena está em Dallas esta semana para a inauguração do estúdio da Ryan Foundation, de onde é embaixadora, no Hospital de Crianças de Dallas, TX, sua cidade natal. Ela concedeu algumas entrevistas e duas foram liberadas há pouco. 
 Fox News de Dallas postou um vídeo onde conversa com Ryan e Selena sobre a inauguração, falando sobre o início da fundação e a Selena também menciona que já foi internada neste hospital quando era menor. Vejam: 


Além disso, o Dallas Morning News lançou uma matéria impressa sobre isso, que também foi publicada em seu site:

Jovens pacientes do Centro Médico para Crianças de Dallas tem um novo instrumento de entretenimento e engajamento, graças a Ryan Seacrest.
Através da sua fundação, o apresentador de rádio e TV e produtor construiu um estúdio de transmissão multimídia, que celebrou sua grande inauguração na quarta feira. A estrutura vai transmitir música ao vivo, programas de rádio e jogos interativos para os quartos dos pacientes.
Alguns anos atrás, quando Seacrest começou a visitar os hospitais infantis, ele encoutrou um problema em comum: as crianças estavam entediadas.
Então, ele pensou, “Eu preciso descobrir algo que vai prover diversão ou uma distração para algumas dessas coisas que elas estão passando.”
E um estúdio tem programas diferentes todos dias, disse, na manhã de quarta na primeira transmissão ao vivo do estúdio, Seacrest, que passou a maior parte de sua carreira no ar. “Eu sempre tenho energias diferentes e pessoas diferentes vindo até aqui. Então, eu espero que não fique tão entediante.”
A atriz e cantora Selena Gomez, que estava presente, ajudou a trazer o projeto para casa. “Ao crescer, eu não tive realmente uma vida fácil”, a nativa de Grand Prairie disse no estúdio. “Tendo a oportunidade de viver a vida que eu tenho hoje me faz muito agradecida e realmete abençoada. Sempre que eu posso usar a plataforma que eu tenho – é o melhor sentimento do mundo.”
E, então, após visitar os outros dois estúdios de Seacrest – em Atlanta e na Filadélfia – ela falou para Seacrest trazer o projeto mais perto de sua cidade natal. Ela está esperançosa que o novo espaço vai levantar os ânimos. “Vai dar-lhe algo para ficar empolgados, e distrai-los de alguma maneira também”, ela disse.
“Este é obviamente um dos melhores hospitais do país,” disse Seacrest em uma entrevista. “Tem uma das melhores estruturas de cuidado. Eles fazem um ótimo trabalho com tantas crianças.”
A partir da manhã de quarta feira, a rede, que foi chamadda de “Rede do Balão Vermelho”, está sendo transmitida pelo hospital para os quartos dos pacientes.
Os pacientes que estão presos no quarto podem participar ligando, fazendo perguntas ou pedindo músicas. “O programa é inclusivo”, Seacrest falou.“Ninguém foi deixado de fora.”
“Eu espero que vocês aproveitem isso”, disse Gomez.
 Para ler a matéria completa, com a entrevista do diretor do hospital, clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR