Saiba como foi o Glamour Women of the Year Awards 2012

Selena Gomez foi honrada na noite de ontem, 12, com o prêmio de Mulher do Ano da Glamour, dentre outras grandes mulheres de política, do cinema, fotografia, etc.

Gabby Douglas: “Foi ótimo conversar com você ontem de noite! Você é uma grande inspiração.”

Nick Styne, agente de Selena, também postou uma foto com ela durante o jantar de comemoração do evento:


Além disso já saíram algumas entrevistas & imagens dela no tapete vermelho do evento! Confiram elas abaixo:
Zoominuk“Muito bom, assim, é bom saber que as pessoas se importam com isso. E esse tipo de evento é importante, pois é nisso que nós devemos focar, não em outras coisas.” “O que sinto, se eu puder ser um pouco egoísta. Isso faz eu me sentir tão bem, poder fazer as crianças sorrirem, reunir famílias. É realmente especial, e aí tem o lado de eu poder usar o que tenho para educar crianças da minha idade, e outras pessoas sobre o que está acontecendo no mundo, porque as pessoas esquecem disso de vez em quando.”


Selena também falou ao jornal USA Today: “Eu sou bem menina vaidosa, especialmente se tratando de me arrumar e me vestir. Eu gosto de ouvir música, comer um pouco de chocolate e relaxar,” disse ela completando que também tem várias amigas mulheres.
Ao ser questionada pela CNN como é ser perseguida diariamente por fotógrafos e ter a atenção de todos ela respondeu: “Eu não sei. Estou levando tudo com calma, tenho muita sorte em poder fazer o que eu faço.” 
Gabby Douglas, uma das homenageadas da noite, e ginasta da equipe americana que é fã declarada de Selena disse: “Eu assistia Os Feiticeiros de Waverly Place, e ela era hilária. Ela cresceu dentro de mim, e sua personalidade me inspirou. Eu ouvia as músicas dela todos os dias na Olimpíada. Eu amo suas músicas.” 
Infelizmente, o discurso completo ainda não foi divulgado, mas em seguida você poderá conferir um trecho dele: “Eu quero dividir isso com todas as meninas. Vocês têm uma voz. Vocês têm a chance de fazer o que amam, seja atuar, cantar, ou só ser verdadeira consigo mesma. E a pessoa que me ensinou isso foi minha mãe.”



Abaixo você também confere um novo vídeo, porém, o que ela é fala é igual ao primeiro vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR