Selena e Ryan Seacrest falam sobre a Ryan Seacrest Foundation na Rádio Disney

Selena falou com a Rádio Disney sobre a sua participação como embaixadora do projeto da Ryan Seacrest Foundation em Dallas, sua cidade natal, e mostramos para vocês o áudio da entrevista. E agora saiu o vídeo da mesma, mas desta vez com a parte em que Ryan explica como é a fundação contando como surgiu a ideia de lançá-la e elogiando Selena pelo seu incrível trabalho junto a ele nesta campanha. Confira o vídeo e logo abaixo a tradução adaptada pelo SGBR:

Jake: Isso é a Rádio Disney, eu sou o Jake no novo estúdio de Ryan Seacrest em Dallas. Estamos com Selena e Ryan. O que está acontecendo hoje aqui?
Ryan: Nós construímos um estúdio de rádio e TV aqui e uma fundação para crianças em Dallas, com um palco montado do lado de fora da fundação com performances ao ar livre. E essa ideia veio a muitos anos atrás quando eu conversei com algumas famílias e crianças em umas visitas que eu fiz aos hospitais e eu perguntava ‘O que eles queriam fazer?’ e eles respondiam que estavam cansados, então eu tentei fazer algo que pudesse fornecer a eles um desvio, uma distração para as diversas coisas que eles passam na vida. É um estúdio onde sempre terá um novo programa, sempre terá energias diferentes e diferentes pessoas que vem e espero que não fique muito chato! E essa foi a ideia pro estudo ser lançado que tivemos a um ano atrás, e eu conheço Selena a muitos e muitos anos atrás e fiquei impressionado com a sua presença, sua habilidade por não só trabalhar muito, mas sempre doar tudo que ela está fazendo de volta, então espécies de pessoas se tornam embaixadoras da fundação e uma vez ela me disse ‘Eu adorava ajudar estúdios da minha cidade natal de Dallas!’. E estamos aqui.
Jake: E Selena, como Ryan disse, você é uma das embaixadoras da Ryan Seacrest Foundation. Por que é tão importante para você estar envolvida com essas organizações e por seus fãs estarem animados com essa incrível ação sua?
Selena: Obrigada, obrigada! Eu estou crescendo com isso, vivendo uma vida tranquila. Ter a vida que eu tenho agora, eu fico muito agradecida com tudo isso, sou muito abençoada. Minha família sempre foi exemplo sobre doar de volta aquilo que nós fazemos, isso é uma coisa que faz parte de uma família. Então, quando eu posso dar o que eu tenho, usar a minha música e o meu show para ajudar as pessoas é a melhor sensação do mundo! É meio que obrigação da minha parte para ser honesta, mas no fim do dia tudo vem à minha cabeça e acredito que posso ajudar todos.
Jake: Eu aplaudo você por tudo que você faz, aliás eu apludo todos vocês pelo que vocês fazem.!Isso ai, Ryan Seacrest e Selena Gomez, aplausos pra eles!

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR