Selena Gomez e Justin Bieber se encontraram após término do relacionamento


Durante o fim de semana, a notícia de que o poderoso casal do pop Justin Bieber e Selena Gomez se separaram abalou o ciclo de notícias das celebridades. Os fãs pareciam muito devastados sobre o término e ambos tentaram manter tudo mais privado, como de costume. 
ouco depois que a notícia se tornou viral, ambos Bieber e Gomez foram para Nova York no fim de semana. Os dois estão na cidade por motivos de trabalho; Bieber tem um show no Barclays Center na noite de segunda feira e Gomez será honrada no evento da revista Glamour na mesma noite, em Manhattan. Mas, de acordo com fontes, eles arrumaram tempo um para o outro entre os compromissos. No domingo, o ex-casal se cruzaram no hotel dela na Big Apple. 
“Eu vi Selena entrando no hotel cerca de 5:40 da tarde e nem três horas depois, Justin entrou,” uma fonte disse à Life & Styles sobre os rumores da possível reunião. “Eu o vi saindo cerca de 11 da noite.” 
No começo daquele dia, ela foi a um evento no Kmart de White Plains, no domingo, e agradeceu os seus fãs pelo seu apoio: “Obrigada a todos que foram ao Kmart hoje. Uma calorosa recepção para a minha visita à White Plains. Amo todos vocês.”
Também no domingo, Bieber estava no estúdio, entre shows da sua turnê Believe. Ele postou uma foto sua no seu Instagram com a legenda, “vida no estúdio.” 
nquanto que as notícias foram lançadas na sexta feira, foi reportado que o casal havia se separado uma semana antes. Uma fonte disse ao E! News que as agendas ocupadas foram a causa da separação. De qualquer forma, os rumores de término começaram quando Bieber foi visto em uma performance de “The Lion King” com um grupo que incluía a modelo da Victoria’s Secret de 19 anos, Barbara Palvin. Gomez parecia comentar sobre o rumor quando ela tuítou uma foto de Bieber, Palvin e Lil Twist no dia 9 de novembro com a simples legenda “…” 
Da sua parte, Palvin negou que qualquer coisa romântica aconteceu entre ela e Bieber. Ela negou os rumores no seu Twitter, “última vez que vou dizer. por favor se acalmem. não há nada acontecendo com ele. eu o conheci e tirei uma foto com ele. você não faria o mesmo? :) #amizade.”
No sábado, ele não comentou muito sobre o término em uma entrevista de rádio à Open House Party, e subiu ao palco na noite de sábado em Boston e tocou a música clássica de término de relacionamentos, de Justin Timberlake, Cry Me A River. 
“#agradecido #sorrindo. obrigado. muitos pensamentos. mas sempre somos nós. obrigado obrigado obrigado. amo vocês e nunca vamos parar. obrigado por acreditarem em mim. por fazerem eu acreditar em eu mesmo. e sabendo que NÓS vencemos.. NOSSO ÁLBUM. NOSSO SUCESSO. NOSSOS SORRISOS,” ele escreveu no Twitter. “eu amo vocês. #beliebers.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR