Vídeo: Nova entrevista de Selena Gomez na França


A rádio NRJ, da qual Selena concedeu algumas entrevistas, durante sua curta viagem à França em setembro, divulgou um novo vídeo do período em que Selena esteve com eles. No vídeo Selena diz que esta feliz por estar de volta à França, mas que é uma viagem curta, pois está a caminho do Festival de Cinema de Veneza. Veja abaixo o que ela falou sobre seu novo álbum:
“Quero continuar pop, mas nesse momento estou decidindo o que eu quero para o próximo álbum. Poque eu estou um pouco mais velha e meu gosto musical mudou. Então estou tentando transmitir isso em minha música.”
“As pessoas vão se surpreender com as músicas que gravei até agora, porque eu me surpreendi, pois não sabia se iria gostar, então estou me guiando pelo que estou sentindo. Espero que gostem, porque acho que está um pouco diferente.”
Clique aqui para ver o vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR