[ATUALIZADO] Vídeos: Discurso completo & entrevistas no Glamour Women of the Year Awards 2012


Um dia após a premiação o site do GettyImages liberou o discurso completo que Selena deu ao receber seu prêmio de “Mulher do Ano” da revista Glamour. Confira abaixo:

“Eu quero dividir isso com todas as meninas. Vocês têm uma voz. Vocês têm a chance de fazer o que amam, seja atuar, cantar, ou só ser verdadeira consigo mesma. E a pessoa que me ensinou isso, melhor do que todos, foi minha mãe. Ela é tão forte, linda e me ensinou tudo, então, obrigada. E obrigada a Glamour, ao Ethan, a Sandy, isso é algo do qual nunca me esquecerei.”

Além do discurso, abaixo você confere novos vídeos dela no red carpet. 


 Curiosidade: Selena foi a mulher mais jovem a receber tal prêmio.

E abaixo você confere o momento em que Ethan Hawke apresenta o prêmio para ela:

ATUALIZAÇÃO: Abaixo você confere um vídeo em que Selena envia uma mensagem para seus fãs: “Os meus fãs são muito mais legais que eu na maioria do tempo. Eles são incríveis, são meninas que me inspiram. Quando conheço os meus fãs em meet & greets, ou em shows, eles me contam histórias que fazem eu perceber o quão forte eles são. Se eu puder ser a guerreira deles, e lutar por eles, eu irei.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR