[Rumor] Selena Gomez & Justin Bieber terminaram o namoro novamente?


Há semanas que recebemos cada vez mais a mesma pergunta sobre o namoro de Selena e Justin. Qual? Se o casal continua namorando. Não sabemos, ninguém sabe, apenas os dois. Porém, resolvemos criar este post para levantarmos alguns fatos que aconteceram nas últimas semanas, e podem ser indicativos de que realmente os dois estão separados.

1. Rumores dizem que ela saiu irritada e antes do término do show do cantor no Jingle Ball da KISS FM, que aconteceu no dia 3 de Dezembro, em Los Angeles.
2. A prima de Selena, Priscila, foi para Los Angeles de repente no final de semana retrasado, provavelmente para cuidar de atriz, como ela sempre faz em momentos difíceis.
3. Justin passou o fim de semana passado com a modelo Barbara Palvin em Miami, a mesma chegou até a postar uma foto ao lado do ônibus do cantor. O que não é prova de nada, porém, todos nós sabemos que a briga mais séria começou quando a Barbara apareceu na vida do Justin, e Selena postou a famosa foto.
4. O vídeo dela dançando ao som de I Knew You Were Trouble pareceu ser uma indireta.
5. Os dois estão em Los Angeles faz alguns dias, e até agora não se encontraram, ou foram vistos juntos.
6. A Selena poderia ter ido para o estúdio com ele, porém, preferiu passar a noite vendo filmes com Alfredo Flores e Samantha Droke.
7. Várias agências de fotos afirmam que os dois terminaram novamente.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, agora Barbara Palvin está respondendo fãs da cantora e enviando DMs se “explicando”. Na tarde de hoje ela enviou uma mention pedindo para enviar uma DM a uma fã, e logo em seguida apagou o tweet. Confira o que ela disse abaixo:


Olá. Eu percebi que você me odeia, mas não deveria. Eles nem estavam juntos quando eu conheci o Justin no evento. E de qualquer forma, não foi um encontro, minha irmã, meu agente e 4 amigos deles foram junto. Eu sei que você ama a Selena, mas não fui eu que arruinei o relacionamento deles. 

Em seguida a fã pergunta o porque de Selena ter postado aquela foto, e se ela sabe se eles estão juntos, e Barbara opta por não responder.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR