Selena é abordada sobre os principais acontecimentos em sua vida em 2012


Sem sombra de dúvida, 2012 foi um ano bem produtivo para Selena. Por esse motivo, durante uma recente entrevista Selena foi abordada sobre os principais acontecimentos desse ano em sua vida. Confira o bate-papo traduzido a seguir:

A cantora conseguiu dar um relevante impulso em sua carreira de atriz, trabalhando em filmes como Spring Breakers e muitos outros.  Além disso, atualmente está trabalhando em seu novo álbum que será lançado em questão de meses. É relevante relembrar que Gomez ainda atuou no especial de Wizards Of Waverly Place, matando a saudade da boa e velha Alex Russo, enquanto rumores do término de seu namoro com Justin Bieber circulavam mundo afora.
“Eu entrei e me senti como se tivéssemos voltando exatamente onde paramos. Nos não estávamos separados por muito tempo.” Gomez disse.“Ao mesmo tempo, eu me lembro que esse ano foi maravilhoso para mim. Eu ando tendo que fazer alguns ótimos projetos em que eu estou realmente muito feliz em conhecer algumas ótimas pessoas, e agora, estou voltando para a música novamente. Então definitivamente está sendo um bom ano pra mim.”
Gomez deu um bom impulso ao sair de filmes estilo Disney e saltar para longa-metragens do estilo Spring Breakers, juntamente com Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine. Por isso, ela acrescenta:
“Eu segui em frente. Eu fiz um monte de projetos os quais foram muito divertidos pra mim e me mudaram como atriz. Mas essa é a minha casa. Eu tenho uma maravilhosa e jovem legião de fãs a qual está sempre comigo em todas as ocasiões. Então não é difícil para mim para tirar um tempo apenas para eles.” 
Recentemente, Selena foi adicionada à um trecho da música Beauty And A Beat, colaboração de Justin Bieber e Nicki Minaj. Em torno do assunto, Gomez diz:
“É maravilhoso. Incrível. Primeiramente eu não havia entendido aquilo. Mas achei maravilhoso. Nicki é tão fofa.” 
Selena relembra que estará lançando novas músicas em questão de alguns meses. Ainda focando no assunto “futuro”, Selena adiciona:
“Na minha mente eu sinto que eu provavelmente estarei apenas atuando por um tempo. Digo isso agora, obviamente. Mas sim, eu amo atuar e amo música. Mas balancear ambos agora para mim está ótimo.”
Caso queira conferir o vídeo da entrevista, clique aqui. E você, o que achou desse ano e das novidades que obtivemos na carreira da Sel? O que espera para o ano que vem? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira o vídeo clicando aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR