Selena fala sobre Spring Breakers e novo álbum ao Celebuzz


Dentre as diversas entrevistas que Selena concedeu neste último sábado, durante seu show beneficente para a UNICEF em Nova York, se encontra uma ao renomeado Celebuzz. Na entrevista, Gomez fala sobre Spring Breakers, um dos filmes mais esperados do ano entre diversas listas e pesquisas, e seu novo álbum, que será lançado ainda este ano. Confira a matéria na nota a seguir:

Caso o novo trailer seja uma indicação, Spring Breakers será um filme atrevido. E é por isso que a estrela Selena Gomez já está alertando as pessoas sobre o conteúdo do mesmo.
“Venho fazendo meu melhor para alertar meus parentes e meus fãs mais jovens”, a princesa da Disney disse ao Celebuzz na noite de sábado em seu show beneficente para a UNICEF em Nova York. “Eu terei 21 anos esse ano então para mim vem sendo meio relaxante e bom sair da minha zona de conforto e fazer coisas que eu nunca havia feito como atriz.”
“Vem sendo muito divertido para mim”, Gomez, a qual interpreta no filme uma estudante do colegial que rouba um restaurante para financiar sua viagem, adiciona. “Eu faço minha linha de roupas e tudo pelos meus fãs. Mas fãs de 18 anos (ou mais), vão assistir Spring Breakers!”
2013 será o ano para Gomez. Não apenas por sua estreia em Spring Breakers, mas também por estar ocupada gravando seu próximo álbum, o qual ela disse que os fãs ficaram surpresos ao ouvir.
“Eu realmente não disse nada sobre meu álbum para ninguém”, ela admite. “Venho gravando 18 músicas já e ainda tenho um mês para gravar outras!”
“Nunca gravei tanto na minha vida!” Ela continua. “Estou animada para fazer coisas que eu sinto que as pessoas ficarão um pouco surpresas ao ver.”
Gomez descreveu cantar como “terapêutico”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR