Vídeo: Selena é entrevistada no tapete vermelho na festa pós Golden Globe


Selena também foi entrevistada no tapete vermelho da festa. Confira abaixo o que ela teve a dizer sobre os grandes vencedores e muito mais (avance para 00:20):

Sobre os grandes momentos do Globo de Ouro: “Eu amei. Todas as pessoas que subiram no palco, todos os filmes deste ano foram incríveis, mas eu, literalmente, pulei do assento quando a Jennifer Lawrence venceu. Fiquei tão contente, eu não a conheço, mas eu sinto que ela é uma pessoa incrível. E ela mereceu 100% esse prêmio.”
Sobre o discurso de Jodie Foster: “Foi simplesmente incrível. Eu creio que foi meu discurso favorito, e eu assisto isso com a minhã mãe desde quando eu tinha 10 anos. Eu achei que foi lindo, e bem dito. Me deixou triste, eu queria que ela gravasse filmes para sempre. Eu fiquei tipo: ‘Por favor, não pare!’”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR