Celebuzz: Um olhar sobre como Selena Gomez subiu ao topo de Hollywood


O Site Celebuzz fez uma lista das estrelas em ascensão de Hollywood e é claro que a Selena não poderia ficar de fora dessa lista, ocupando o 24º lugar. Confira a pequena matéria que eles fizeram sobre ela traduzida pela nossa equipe.

Ela aparece em filmes de sucesso, tem seu próprio perfume e uma linha de roupas. Sim, com apenas 20 anos, Selena Gomez é uma das mais rápidas estrelas em ascensão de Hollywood. Como uma das estrelas mais influentes jovens com menos de 30 anos, ela ocupa o 24º lugar no Índice de Energia de Hollywood no Celebuzz .
Apesar de seu recente status de solteira, 2013 promete ser um grande ano para Gomez. O novo álbum, que tem mantido a estrela ocupada no estúdio de gravação é a certeza de agitar as coisas. Tomando uma nova abordagem para a sua música, Gomez diz que as faixas de seu próximo lançamento vai pegar os seus fãs de surpresa.
Eu já gravei mais de 18 músicas… Eu nunca gravei tanto assim em toda a minha vida.“, ela disse à Celebuzz no mês passado. “Eu estou animada para fazer coisas que eu sinto que as pessoas vão ficar um pouco surpreendidas“.
Em seguida, a atriz vai aparecer na tela grande com o filme para maiores, Spring Breakers. Distanciando-a do rótulo de “menina limpa da Disney”, Gomez descreve sua personagem como sendo “um pouco intensa… Ela fuma, ela bebe, ela dança com caras aleatórios.
Mas isso não significa que a estrela tenha esquecido seus fãs mais jovens.
Eu tenho feito o meu melhor para alertar os pais…“, ela disse à Celebuzz. “Vou ter 21 este ano e para mim meio que tem sido refrescante e agradável sair da minha zona de conforto e fazer coisas que eu não achava que eu poderia fazer como atriz… eu tenho a minha linha de roupas e tudo o mais para os meus fãs. Mas, os de 18 anos e mais velhos, vão ver Spring Breakers!
Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR