Data da exibição e informações de Selena e Vanessa no programa 'El Hormiguero'


Selena e a Vanessa estavam em Madri, capital da Espanha, e aproveitaram para ir em um dos programas mais conhecidos do país, o El Hormiguero. Elas gravaram o programa hoje e o episódio irá ao ar na próxima quinta-feira, 28. Saiba mais:

Na quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, passam pelo palco do El Hormiguero duas jovens atrizes dos EUA: Selena Gomez e Vanessa Hudgens, que estreiam Spring Breakers, um filme radical da qual os personagens já foram interpretados. Nesse filme, que estreia dia 15 de Março, Vanessa e Selena interpretam duas universitárias que junto de suas amigas (Ashley Benson e Rachel Korine), onde decidem roubar um restaurante para pagar seu Spring Break. O plano funciona no inicio porém mais tarde tudo sai do controle.

Confira o que uma fã que estava no local falou que aconteceu durante as gravações:

- Selena falou sobre o seu cara ideal: “ele precisa me fazer sentir especial, e orgulhosa de mim mesma, assim como só ter olhos para mim e ninguém mais“.
- Selena arriscou algumas palavras em espanhol, como “Sageraoo” “Contigo No Bicho” y “La última y me voy”.
- Selena viu uma fã chorando e foi até ela para tirar uma foto e dar um autógrafo.
- Também no show, eles quase incendiaram o cabelo de Selena e ela disse brincando: “Tenha cuidado, meu cabelo é caro”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR