Novas entrevistas com Selena e o elenco de Spring Breakers


Dezenas de novas entrevistas com Selena e o elenco de Spring Breakers estão saindo devido a forte promoção do filme da Europa. Por isso, decidimos juntar todas em apenas um post para que você não deixe de ler nda! Confira tudo abaixo:
Telecinco
O Filme Spring Breakers estreia dia 15 de Março nos teatros espanhóis com um elenco liderado por Selena Gomez, antiga menina da Disney que agora tenta se desfazer de seu lado angelical, que vê neste projeto uma oportunidade para “diversificar o seu trabalho e crescer como atriz“. Finalmente, Selena Gomez sugeriu que seu personagem na trama não é confortável, porque logo descobre que ele está em uma “situação muito perigosa.” “Eu gosto do conceito de que somos como irmãs, e há uma parte de mim que é uma boa menina, necessariamente, totalmente alheia ao personagem” o conceito pode ser uma referência ao conflito do “novo eu” de Selena Gomez.
MySofa
Selena Gomez, a mais jovem do grupo, quando perguntada se fez alguma coisa para ela mudar sua imagem garota da Disney, disse que está ficando mais velha, trabalhando no que sempre quis e focando no futuro com esse projeto.
Terra
Para mim, foi definitivamente o primeiro trabalho desse tipo que fiz e me sinto muito honrada. Fiz e gostei do minha programa de televisão e foi perfeito para a época. Mas isso era o que eu queria fazer para mim mesma, para ver que direções poderia seguir” Selena Gomez disse à Agência Efe.
El Universal
Selena Gomez e Vanessa Hudgens entre sexo e drogas em novo filme! Elas têm sido rainhas da diversão para milhões de crianças através do Disney Channel, mas Selena Gomez e Vanessa Hudgens também precisam se divertir. Como é que elas fazem? Em seu novo filme, “Spring Breakers”, elas planejam a viagem de férias e são dadas ao excesso, mas na vida real é outra coisa.
Eu gosto de cozinhas, de fazer compras… e pular”, afirma Gomez em uma entrevista ao lado de suas colegas de elenco de Spring Breakers, Rachel Korine, Vanessa Hudgens e Ashley Benson, rindo. “Estou falando sério! Estivemos pulando toda hora nas filmagens.”, diz ela.
Cosmo
“Quero que as pessoas saiam chocadas do cinema” conta Selena.
Primera Hora
O que Selena gosta de fazer nas horas vagas? “Eu gosto de cozinhar, fazer compras e dançar.” disse Gomez. Ela também conta que elas viviam dançando no set. “Estou falando sério! Não parávamos de dançar!” Gomez, que lançará seu novo CD em breve e se prepara para sua primeira turnê mundial, admite que é a primeira vez que interpreta uma personagem mais revoltada. “Vanessa já havia interpretado uma antes, mas para mim é a primeira vez.”
Super Canal
Ao serem questionadas sobre seu passado na Disney, Selena responde: “Para mim, é definitivamente a primeira experiência deste tipo e me sinto muito orgulhosa. Eu tomei este decisão para ver até onde poderia chegar.” disse ela.“Eu sou como a bebê do grupo e elas cuidam de mim. Me sinto muito protegida quando estamos juntas,” completou Selena.
CadenaSer
“O que você vê neste projeto é a minha oportunidade de crescer como atriz.”
EuropaPress
Selena fez questão de fazer parte deste projeto, pois era uma oportunidade de diversificar seu trabalho. “Creio que dei meu melhor em Spring Breakers, e também acho que foi uma oportunidade de crescer como atriz, estou orgulhosa do resultado,” contou a atriz durante a coletiva de imprensa.
Pergunta: O motivo pelo qual não aparecem pais no filme é uma coincidência ou foi proposital?
Selena Gomez: Eu acredito que a rasão pela qual minha personagem vive em um conflito e passa por um dilema, não está diretamente ligado a isso, e sim por ela estar com medo.
Pergunta: Selena, você é tão boa atriz ou tem um lado rebelde?
SG: Quando me passaram o roteiro, de cara eu gostei mais desta personagem, e mesmo tendo o lado bom em mim, me identifiquei com a amizade delas, não acredito que seja necessário me conectar em todos os aspectos da vida real com os da personagem.
Pergunta: Foi difícil mudar de “atriz da Disney” para este tipo de filme?
SG: Não, não achei que foi difícil. Faço o que faço porque sou atriz, é a minha paixão, estou ficando mais velha, e vi neste projeto a possibilidade de realizar algo novo e mudar os papéis. Sem dúvida, estou orgulhosa do resultado.
OnCeu
Selena Gomez comenta que “identificou-se com a união que as amigas possuem, e que ela sempre sentiu-se como a bebê do grupo, a mais protegida.”
Hoy
Vendo que as atrizes passam praticamente o tempo todo de biquíni no filme, questionamos se elas gostariam de leiloá-los. “Eu quero guardar o meu,” disse Selena.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR