Um ano da We Own The Night Tour no Rio de Janeiro!


Há exatamente um ano atrás, cerca de 15 mil Selenators estavam realizando o maior sonho: contando as horas, minutos e segundos para finalmente presenciar um show de Selena Gomez. Foram vários anos de espera que foram compensados por uma noite ao lado da cantora! E nós do Selena Daily Brasil achamos digno de nossa parte compartilhar com vocês algumas memórias deste dia tão glorioso entre os fãs da atriz! Seguindo esta postagem, você conferirá fotos, vídeos e muito mais do que rolou!

A tão esperada noite da We Own The Night Tour no Rio De Janeiro foi o sétimo show da turnê na América Latina, que alegrou o começo de 2012 de milhares de dreamers. Que tal relembramos um pouco do que rolou?
Data: Sábado, 04 de fevereiro de 2012
Ingressos: Restaram poucos ingressos
Capacidade: 15 mil fãs
Local: HSBC Arena
Performance de abertura: College 11
 Show
Vídeos
DEPOIMENTO PESSOAL: Meu obketivo, ao realizar este post, é aproximar o máximo aos leitores a sensação de como foi o show no Rio para alguns, e relembrar para outros. Por isso, eu (Yuri) adicionei neste bloco um depoimento pessoal de como foi o show para mim e os melhores momentos:
Sábado, 4 de janeiro. Era mais o primeiro sábado de Fevereiro, e foi um dia depois do enterro do meu primo que foi assassinado (não estou de brincadeira). Era meu sonho ver a Selena de perto e esqueci tudo e estava indo para a fila do show somente depois do almoço, saindo da cidade de São Gonçalo (no Rio), que eu estava de passagem. Era minha primeira vez indo a um show e primeira vez vendo melhor a cidade maravilhosa. Além de ver, vários pontos super reconhecidos do Rio de Janeiro, eu estava à caminho da HSBC Arena para ver a minha diva depois de tantos anos. Demoramos pra chegar, chegamos somente lá pras 16:00 da tarde e eu estava apavorado que a fila estivesse muito grande e eu teria que ficar atrás, mas não, acabei que fiquei ao lado do palco nas cadeiras do nível 1, a Selena até chegou a olhar pra mim. Pra mim foi incrível, porque, estava vendo vários Selenators em um só lugar e todos realizando seu maior sonho. Quando a Selena entrou no palco, eu nem conseguia pensar em nada, parecia um sonho, como se tudo tivesse sumido e eu só via ela lá no palco, isso foi durante todo o show. Foi tudo uma verdadeira festa, cerca de 15 mil fãs cantando e dançando sem parar. A Selena nem acreditou, porque em outros países, os fãs não costumam cantar junto como aqui, às vezes nem dava pra escutar a voz dela direito. Você olhava para a platéia e via um mar de bastões de luz. Me emocionei quando ela cantou "Magic", pois lembrei da época de Os Feiticeiros de Waverly Place. Ela cantou Naturally e todos surtaram, até porque no final soltava aquela chuva de papelzinhos enquanto todos dançavam, era incrível. Aí ela e a banda deixaram o palco um pouco, e o pessoal estava catando os papelzinhos nas cadeiras nivel 1, haha! Mas.. não podia ter acabado o show, e Who Says? Então todos gritaram ao mesmo tempo WHO SAYS... WHO SAYS... WHO SAYS! A Selena e a banda ficaram maravilhados com os fãs gritando e voltaram ao palco e começaram a cantar Who Says enquanto todos surtavam com o "hino dos Selenators"! Sem falar das plaquinhas "Na Na Na", as flores, corações, que foram algumas das surpresas que os fãs prepararam para o show. Selena chegou até a postar agradecendo. Foi incrível!

O Selena Daily Brasil também agradece a todos que acompanharam nossa cobertura da passagem de Selena no Brasil e quem não foi, não desista, comece a juntar dinheiro, não importa de você mora longe, se for o seu sonho, não vai ser impossível de realizar. Ela já vai lançar o novo álbum e uma nova turnê está vindo aí, então até lá! Brasil Owned The Night!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR