Ashley Benson fala sobre Selena para revista Seventeen


Ashley Benson está na capa da revista americana Seventeen e a Ashley falou sobre a Selena na entrevista. Confira o que ela falou traduzido:

Como filmar um filme tão selvagem quanto Spring Breakers mudou a Selena, Vanessa e você?
Ashley Benson: Todas nós viemos com uma imagem da Disney por trás, e isso foi diferente de tudo o que fizemos. Mas nós queríamos provar que nós não somos apenas garotas que atuam em cenas felizes. Foi uma experiência muito louca e nós crescemos com o personagem. Eu estou muito orgulhosa de todas nós. Eu estou muito, muito animada para que todos vejam.

Ela também comentou sobre a paródia que ela fez com a música do Justin Bieber, Boyfriend, com o James Franco, que na época criou uma pequena polêmica.

Você e outro co-star de Spring Breakers tem saído bastante ultimamente – vocês até fizeram uma paródia da música do Justin Bieber, Boyfriend. O que a Selena e o Justin acharam disso?
Ashley Benson: Eu não ouvi nada da Selena! As pessoas acharam que nós estávamos sendo maldosos, mas eu estava fazendo apenas o que a garota do vídeo fez. Eu não estava tentando gozar dela. Mas eu ouvi do Justin. Ele não estava feliz. Justin é meio que o meu irmão mais novo porque ele e o meu ex são muito próximos. Sempre que você passa por uma separação, os amigos ficam defensivos. Mas está tudo bem agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR