Collider: Selena Gomez fala sobre os seus novos projetos


Selena concedeu uma entrevista ao Collider e falou um pouco sobre seus novos projetos e comentou mais sobre Spring Breakers. Confira a entrevista a seguir traduzida e adaptada por nossa equipe:
Do escritor/diretor Harmony KorineSpring Breakers mostra um outro lado, mesmo um pouco diferente do ritual americano ‘Spring Break’, que atrai milhares de estudantes universitários para a costa da Flórida e em outros lugares, a cada ano. Quando as melhores amigas Brit (Ashley Benson), Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens) e Cotty (Rachel Korine) decidem ir em sua própria aventura de Spring Break, a falta de recursos financeiros as levam a um caminho direto para o rapper local/traficante/traficante de armas Alien (James Franco), que as atrai para longe da festa para uma vida no submundo criminoso que nunca se pode escapar.
No dia da conferência do filme com a imprensa, a atriz Selena Gomez falou exclusivamente com o Collider sobre o que a intrigou neste script e fez com que ela quisesse fazer o filme, o que ela aprendeu com a experiência, o que ela desejaria poder voltar e dizer a si mesma no primeiro dia das filmagens, como ela estava nervosa sobre o estilo mais improvisado de Harmony Korine, o quanto eles ensaiaram e falaram sobre as cenas antes do tempo e  ’no momento’, como foi para ela trabalhar com tantos não-atores no filme, ver o filme pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza e como essa experiência a influenciou onde ela gostaria de ir em seguida com a sua carreira. Ela também falou se ela gostaria de fazer um filme em quadrinhos, o que ela fez em Behaving Badly, trabalhar com Ethan Hawke em The Getaway e porque ela quer compartilhar um respeito mútuo com seus fãs. Confira o que ela teve a dizer:
Collider: Quando sua mãe lhe deu este roteiro e queria que você desse uma olhada neste papel, qual foi a sua reação inicial? Foi algo que você sentiu imediatamente que você deveria fazer?
Selena Gomez: Eu estava intrigada porque eu não estava familiarizada com o trabalho de Harmony Korine, então eu estava interessada em saber o motivo pelo que minha mãe tinha amado o script. E então, vimos todos os seus filmes juntas e eu assisti a algumas de suas entrevistas, e eu fiquei extremamente animada. Eu pensei que esta era uma ótima maneira de me jogar em um campo enorme de atuação, basicamente. Ele estava trabalhando para ser um filme indie de baixo orçamento. Harmony foi nos dando a oportunidade de improvisar, e ele nos deixou atuar. Isso é muito refrescante e raro. Era o sonho de um ator, de uma forma.
Collider: Você viu como o perfeito próximo passo, uma vez que você começa a dar os primeiros passos no mundo do cinema, enquanto ainda interpreta um personagem que é o coração do filme?
Selena Gomez: Sim, eu acho que foi uma escolha de bom caráter. Foi o papel certo a fazer. Acho que as meninas completamente arrasaram no que elas fizeram. Elas são tão incríveis neles. Mas, a Faith era alguém que eu completamente me relaciono e tenho essa vulnerabilidade. Eu apenas me preocupo com ela.
Collider: Desde que você foi jogada no fundo do poço com este filme, o que você aprendeu com a experiência? O que você deseja que você pudesse voltar e dizer a si mesma no primeiro dia de filmagem?
Selena Gomez: Sim, para apenas não estar pegando tanto no meu pé. Eu era definitivamente um desses atores que criticam cada coisa que fazia e tendo certeza de que eu tinha todas as falas gravadas. Harmony realmente queria jogar tudo aquilo. Ele nunca quis que eu ficasse no meu pé. Isso é o que eu definitivamente aprecio. Isso me permitiu ir a esses lugares que eu realmente não achava que eu poderia ir. Não apenas dizendo a coisa ruim, mas mais as cenas emocionantes que eu tinha que me doar, em um biquíni mais ou menos. E então, tendo o personagem de James Franco chegando, apenas era realmente assustador. Então eu apenas aprendi a não ficar no meu pé o tempo todo, aprendi a apenas aceitar as coisas como são, e só para estar ao seu redor e trabalhar fora disso.
Collider: Ajudou você o fato que Vanessa Hudgens e Ashley Benson tenham sido amigáveis, antes de fazer o filme, de modo que vocês já estavam confortáveis um com o outro?
Selena Gomez: É. Para ser honesta, eu não as conhecia bem, então eu estava um pouco nervosa, em primeiro lugar. Mas, eu tenho muita sorte. Você coloca quatro meninas em um filme e pode ser louco, mas elas eram tão doces e tivemos o melhor momento juntas. Foi importante para o filme que nós éramos amigas, também.
Collider: Você levou para o estilo de improvisação que Harmony Korine a encorajava, ou você estava nervosa sobre isso?
Selena Gomez: Eu estava nervosa, mas tudo foi acontecendo como estávamos indo. Quando estávamos fazendo a cena do banheiro e eu estava realmente deitada no colo da Vanessa, eu estava sentada lá e ela estava brincando com meu cabelo e Harmony apenas disse: “Por que você não descreve a cidade que você está?” Então, eu comecei a explicar a cidade. E então, ele disse: “Fale sobre as partes difíceis de onde você cresceu.” Então, eu só comecei a falar sobre as luzes da rua e do posto de gasolina, e que se tornou um monólogo no filme. Foi muito legal porque ele foi mais uma coisa natural, orgânica que estava acontecendo. Era quase como se eu estivesse dizendo a Harmony minha história, por meio da Faith. Ele foi ótimo! Eu tive um grande momento.
Collider: Quanto é que vocês ensaiaram e conversaram sobre as cenas antes de filmar e na hora de atuar?
Selena Gomez: Eu diria que é seguro dizer que 60% ​​foi definitivamente resolvido, e foi o que previu e quis Harmony. Para o resto, fomos jogados em situações reais. Harmony iria encontrar algo –  um posto de gasolina ou uma loja de conveniência – e ele entraria e perguntaria: “Será que podemos filmar aqui”, e eles diziam, “Ok”. E então, nós andaríamos e ele diria: “As luzes são grandes, então talvez cantar uma canção, ou simplesmente não dizer nada e olhar para o outro realmente intensamente.” Foi muito legal. Nós definitivamente temos que fazer um pouco de ambos.
Collider: Este filme foi feito com um monte de pessoas reais que não eram atores. Como foi aquilo em comparação com como os filmes geralmente são feitos?
Selena Gomez: São quatro meninas da faculdade, indo para a Flórida e conhecer pessoas aleatórias na Spring Break e ter um grande momento enlouquecendo, o que ajudou, porque eu senti como se eu tivesse de conhecer essas pessoas e ver como eles viviam sua vida. Algumas pessoas não eram de lá, e algumas pessoas tinham vivido lá por toda a sua vida. Só de ouvir histórias realmente ajudou o humor, também. Foi legal. Ele acrescentou um elemento que foi muito especial para todos nós e nossas reações e como ela se sentia.
Collider: Porque esta foi uma experiência nova e diferente para você? Qual foi sua reação ao ver o filme pronto pela primeira vez?
Selena Gomez: Eu estava nervosa porque eu realmente o assisti no Festival de Cinema de Veneza, pela primeira vez, e eu estava nervosa sobre o que o público ia pensar. As cenas que estão nele que tem a tonalidade rosa, e algumas das outras cenas e fotos, eu estava morrendo e eu amo. Fiquei muito orgulhosa dele. Eu estava definitivamente nervosa assistindo com um público pela primeira vez, mas temos uma grande reação, então foi legal.
Collider: Essa experiência a afetou no que você quer fazer futuramente? Você já pensou sobre os tipos de projetos que você está procurando fazer agora?
Selena Gomez: Sim, isso definitivamente me influenciou. Acho que Harmony realmente ‘me estragou’. Ele era um diretor realmente bom. Eu fiz o teste para o papel. Eu queria o papel, mas não há um monte de diretores que estariam dispostos a dar-me uma oportunidade como esta por causa das coisas anteriores que eu tenho vinculados. Ele realmente só me deu confiança. Eu quero apenas ser melhor e ser o melhor que posso porque é isso que me empurrou Harmony para fazer e ser. Definitivamente vou aplicar isso para futuros projetos que eu fizer.
Collider: Você é uma fã do gênero de quadrinhos, e gostaria de fazer um daqueles grandes filmes de quadrinhos?
Selena Gomez: Ah, eu não sei. Isso seria fantástico! Isso seria muito legal! Mas, eu realmente não tenho um caminho estruturado de querer dizer: “Isto é o que eu vou fazer em seguida.” Eu só vou ler um monte de scripts e ver qual eu amo. Há tantas coisas que eu gostaria de jogar, em todos os gêneros diferentes.
Collider: O que é ‘Behaving Badly’ e qual é o seu personagem?
Selena Gomez: Esse é um filme que eu fiz com Nat Wolff, Mary-Louise Parker, Elisabeth Shue, McDermott Dylan, e tantos grandes atores. Eles são tão engraçados no filme. É uma comédia de humor negro, com certeza, sobre o caráter de NAT. Ele acaba de perder a virgindade com a mãe do seu melhor amigo, mas é engraçado porque Elisabeth Shue está realmente louca, mãe fora de saída. É quase psicótica, de certa forma. Me interesso pro Nat.  É muito engraçado.
Collider: Como foi trabalhar com Ethan Hawke em ‘The Getaway’?
Selena Gomez: Foi incrível! Ethan foi incrível. Ele só iria me contar histórias sobre os projetos anteriores de que ele tem sido uma parte. Ele era como, “Oh, eu me lembro quando eu tinha a sua idade e eu estava fazendo isso e isso.” Foi ótimo! Foi legal ter isso. Lembro-me de escrever notas e tantas coisas que ele dizia, porque ele era realmente de apoio e, obviamente, incrivelmente talentoso. Foi muito divertido.
Collider: É realmente impressionante que parece reconhecer que você tem um monte de jovens que olham para você e veem você como um modelo, e você realmente respeita seus fãs e amadureceu de uma forma que realmente demonstra uma graça e classe que muitas jovens estrelas parecem não ter. Por que tem sido tão importante para que você compartilhe o respeito mútuo com seus fãs?
Selena Gomez: É mais do que eu quero compartilhar a respeito, para que eles compreendam o processo que é. No final das contas, além de tudo o que eu faço, eu ainda sou apenas uma garota de 20 anos de idade e uma texana. De certa forma, era mais do que só queria mostrar-lhes como eu sou grata de estar na posição que eu estou dentro do show (Wizards of Waverly Place) foi uma parte incrível da minha vida, e há pessoas que foram lá a partir desse ponto a este ponto. Estou muito grata por isso, mesmo que seja como um vendaval louco. Eu tenho que tomar decisões que as pessoas são um confusas sobre, de uma forma, e eu apenas expresso o apreço, admiração e respeito que tenho. Eu apenas tento ser o melhor que posso, mas eu sou humana.
Fonte
via SGBR 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR