Entrevista de Selena para a revista Harper’s Bazaar


O site SGBR traduziu a entrevista completa de Selena para a revista Harper's Bazaar:

Selena está sentada em uma cabine no Hooters, relembrando. Hooters é tradicional na família Gomez – o que é um pouco mais saudável do que parece. “Minha mãe e meu pai me tiveram quando eram jovens”, disse ela, com seus pais divorciados agora, enquanto ela mergulha um picles frito em um molho misterioso. “E quando eu tinha sete anos, meu pai ia para o Hooters assistir jogos do Spurs. Mas ele começou a perceber que quando eu vinha, com minhas trancinhas, todas as garçonetes falarvam, ‘Hey!’ Então, ele passava metade do tempo comigo, mas com todas essas garotas bonitas dando em cima dele.” Ela ri. “Então isso acabou se tornando uma coisa nossa.” (Quanto a famosa, er, estética do Hooters, ela não vestiu uma camiseta “ainda“, acrescenta ela com uma piscadinha.
Gomez tem apenas 20, por isso não passou muito tempo desde aqueles dias de glória em Grand Prairie, Texas, mas ela agora é uma estrela global. Graças a um relacionamento de seis anos com a Disney, onde ela atuou no seriado Os Feiticeiros de Waverly Place, ela é uma força maciça de entretenimento completo, com 14 milhões de seguidores no Twitter, uma febrilmente vida pessoal investigada (seus términos/suas voltas/términos com Justin Bieber são uma fixação nacional a par com os romances e sua amiga, Taylor Swift), um novo álbum (seu quarto), uma linha de roupas (Dream Out Loud, para Kmart), papéis no cinema mais adultos, e, em cima de tudo, uma turnê mundial prevista para ainda este ano. Provavelmente o melhor, então, que ela tem apenas 20.
Não é incomum para famosos desde crianças terem uma maturidade estranha sobre eles, e Gomez não é excepção. Sua voz é inesperadamente rouca, seu humor no lado seco. (“Eu tenho sorrido por seis anos. Eu não estou sorrindo mais“, ela jogou nas filmagens para a capa Bazaar.) Mas a sua base de fãs, pelo menos por enquanto, ainda é em grande parte composta por crianças e adolescentes, e ela leva a sua responsabilidade por eles a sério. “Eu adoro deixá-los saber como este mundo é bizarro“, diz ela, balançando os braços em volta (e, presumivelmente, referindo-se a Hollywood, não Hooters), “e que a nossa vida não é melhor que a deles apenas porque estamos em revistas“.
E Gomez está na capa de um número crescente de revistas enquanto sua estrela continua a subir e seus looks angelicais parecem evoluir em uma total explosão de beleza. “Estou ficando mais velha, embora eu não pareça – eu odeio isso agora, mas eu vou amar isso mais tarde“, admite ela, rindo. Depois de terminar Os Feiticeiros ano passado, ela filmou o filme de ação Getaway, com Ethan Hawke, mas o que levantou as sobrancelhas (precisamente a sua intenção) é o seu papel no escritor de Kids Harmony Korine, novo filme, Spring Breakers. Ela também rompeu com Bieber, com quem ela namorou por dois anos, antes de seu atual estado de vem-volta. A atenção no par de estrelas foi duplamente ampliada. “Isso foi verdade, mas isso não é um fator importante para mim, porque, infelizmente, você não pode controlar isso“, diz ela. “Para mim, o amor é normal. Naturalmente, você vê o Jay e Beyoncé e você fica tipo, ‘Oh, meu Deus, eles são perfeitos um para o outro’, mas no final do dia, o amor deles é igual ao de todos. Eles têm problemas, eu tenho certeza, e eles resolvem os seus problemas como qualquer um. Então, para tornar isso o mais normal possível – em um estilo de vida super anormal – foi muito importante para nós dois. O que era ótimo…” Ela para. “É assim que deve ser.
Gomez é otimista sobre a vida de solteiro, acrescentando que ela não recebe “muitos convites para sair. Bem, em primeiro lugar, eu pareço com isso o tempo todo“, diz ela, mostrando sua camisa de flanela e lenço de malha grossa, e uma mancha de ketchup, “e quando eu realmente pareço apresentável, eu estou em um show de prêmios. Não é como que eu quero sair e procurar por alguém. Eu não sou muito boa nisso.
Mas isso não significa que Gomez é uma cínica quando se trata de amor. “Eu acredito no amor, sim, eu sou uma dessas garotas“, diz ela. “A maioria dos meus amigos acreditam no amor. Eu saí com Katy Perry na noite passada. Ela é tão divertida e maravilhosa, e é legal ver alguém mais velha acreditando no amor também. Ela é toda sobre ele, e é assim que eu sempre serei. Eu acredito em histórias como, ‘Oh, eu o conheci no Starbucks’.
Dito isso, Gomez está ciente de que ela está nadando em uma piscina de namoros menor e menor, recordando um rompimento com um namorado anteriormente que foi causado principalmente pela sua fama emergente. “Eu já namorei pessoas que não estão na indústria, e que o faz ficar muito difícil e estressante. Meu primeiro namorado não era famoso, e tudo isso começou a acontecer muito rápido“, diz ela com um suspiro. “Eu me senti mal.
Embora a idéia de encontrar alguém no Starbucks é grande na teoria, Gomez tem desenvolvido uma armadura invisível ao redor de seus jovens ombros. “É difícil para mim me dizer para confiar nas pessoas e ficar aberta, porque eu não sou“, explica ela. “Isso é uma das coisas negativas sobre esta indústria, que faz você ficar com muito medo de todo mundo e de seus motivos. É triste, mas é assim que você tem que se proteger.
Ela valoriza suas amigas como Taylor Swift, Emma Stone, e velhos amigos do Texas. “É bom ter os dois. É ótimo apenas pegar o telefone e ligar para Taylor e dizer, ‘Eu tenho pessoas me seguindo, e eu estou tendo um dia ruim”, mas se eu fosse dizer para outra pessoa, é fica tipo, ‘Oh, boo hoo.’ Mas é bom ter pessoas que cresceram comigo também.
Gomez também pode contar com uma carreira em constante crescimento. Além de terminar o seu próximo álbum e estar se preparando para uma turnê mundial de um ano, há o lançamento de Spring Breakers, que viu seu salto para os braços do controverso diretor Korine, contando a história de garotas da faculdade que foram (realmente) selvagens. “É divertido fazer algo que não é necessariamente para os meus fãs“, diz ela. “E Harmony realmente acreditou em mim.
Ela está gradualmente se tornando uma estilosa queridinha também, com duas personalidades da moda deliberadas: um para filmes e outro para a música. “Se eu estou indo para o MTV Movie Awards, eu vou me vestir de uma determinada maneira, mas se eu estou indo para o MTV Music Awards, isso pode ser um pouco mais liberado. Quero dizer, eu sou provavelmente a única que percebe, mas,” ela diz dramaticamente, “há duas Selenas distintas.
Dia a dia, no entanto, “Eu não dou a mínima para o que eu pareço, eu não dou“, diz ela. “Eu gostaria de poder prestar atenção porque Gwen Stefani, digamos, parece impecável.” Gomez também é um fã de Rachel Bilson (“a pessoa que eu amo totalmente“), “Gwyneth Paltrow e Charlize Theron.” Ela ri. “É claro que, quando estou no tapete vermelho, eu estou nervosa, suada e estranha.
Talvez a razão é a de que há um número crescente de olhos sobre ela. “Eu realmente não entendo nada disso“, diz Gomez sobre a atenção. “Eu falo, eu não vou mentir para você e dizer que eu não gosto de ver o que as pessoas estão vestindo, tipo, o que as gêmeas Olsen stão vestindo? Ao mesmo tempo, me sinto mal.
Mas, ao mesmo tempo que aquilo, atenção é igual sucesso. E Gomez tem aquilo em seu DNA. Em Grand Prairie, ela era uma líder de torcida. Portanto, em retrospecto, faz todo o sentido que ela está, mais uma vez “no topo da pirâmide.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR