MTV: Selena Gomez fica incomodada com James Franco em Spring Breakers


A MTV entrevistou a Selena e eles falaram um pouco sobre a cena entre ela e o James Franco. Confira a entrevista traduzida e adaptada abaixo:

As coisas ficaram reais para Selena Gomez enquanto filmava “Spring Breakers”. Durante um momento crucial entre a ex-estrela da Disney e James Franco, a pressão emocional de filmar o filme, realmente tomou um pedágio no biquíni de 20 anos de idade.
Há uma cena no filme em que James e eu temos um confronto – um confronto muito difícil, desconfortável“, ela disse à MTV News sobre um momento especial no filme. “E eu soube da cena dois minutos antes de nós filmarmos. Era para eu ter terminado de filmar para o dia. Tínhamos acabado uma cena de choro. Estava na casa da piscina e eu estava gritando e eu estava tão cansada de chorar, porque você fica exausto de tanto chorar. E eu fiquei tipo, ‘Oh, mas eu já terminei.’
No entanto, o dia estava longe de terminar. “Harmony me puxou de lado, e disse, ‘Tudo bem, então vamos fazer uma cena aqui com você e James. E ele disse, ‘Ele vai convencê-lo a ficar com as meninas.” e eu disse ‘OK, bem, o que eu posso dizer? Estou triste? Estou louca? Estou com medo?’ E ele disse, ‘Claro’. E fiquei tipo, ‘Ei, espere um minuto. Que está acontecendo?’
Talvez pelas emoções da cena anterior ainda estarem correndo e desconhecida do que estava por vir, Gomez foi para o momento incerto, mas disposta. “[James] sentou e segurou minha mão e eu disse ‘Oh, meu Deus. Que está prestes a acontecer?’ E aquela cena foi absolutamente intensa e tão real, porque eu não tinha ideia de que isso ia acontecer, e ele foi tão brilhante nela.
O vai-e-vem alimentando a cena altamente carregada – que terminou em Gomez ficando muito emocional. “Foi apenas o meu trabalho de tipo devolver a ele, mas havia um ponto onde eu não aguentava mais. Era como se eu fosse cabeça-de-cabeça, e eu fiquei abatida. Foi muito intenso“, disse ela. “Então provavelmente está é a minha cena favorita no filme, foi muito bom.”
Mesmo quando as câmeras pararam de gravar, levou um tempo para Gomez se recuperar. Felizmente, Franco estava lá para apoiá-la. “Eu estava tremendo. Acho que fizemos a cena três vezes. Nós só fizemos isso três vezes, mas eu estava tremendo no final“, lembrou. “E eu me lembro que James só me deu um grande abraço e ele estava tipo, ‘Você fez isso. Você foi incrível.’ E eu fiquei tipo, ‘Oh, obrigado.’ Eu estava tão exausta, o dia inteiro tinha sido tão estressante para mim, mas foi muito bom.
O filme chega nessa sexta-feira, com liberação limitada, antes de sair nacionalmente no dia 22 de março. Além de Gomez e Franco, o filme também é estrelado por Vanessa Hudgens, Rachel Korine, Gucci Mane e Ashley Benson.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR