Novas informações sobre o single da Selena


Chachi, que trabalha na Hollywood Records (gravadora da Selena) continua nos dando pistas sobre o cd da Selena. E hoje, ele respondeu uma fã se referindo ao novo single da Sel. Veja o que ele falou:

EN: @Chachi Why aren’t you talking about Selena at all, Is the single coming out ever or is it just lies? :(
PT: @Chachi Por que você não está falando sobre Selena, o single vai sair ou é apenas mentiras? :(
EN: @SelenaTheWinner because im not allowed to/but I will sooner than you think!! BECAUSE HER SINGLE IS AMAZING!!!!
PT: @SelenaTheWinner porque não estou autorizado a/mas eu irei mais cedo do que você pensa! PORQUE SEU SINGLE É IMPRESSIONANTE!!!!
EN: @Chachi you’re not allowed to talk about Selena? 0_0 I’m sick of the word SOONER. I just can’t stand it anymore. xD
PT: @Chachi você não está autorizado a falar sobre Selena? O_O Estou cansada da palavra CEDO. Eu não aguento mais. xD
EN: @SelenaTheWinner I’m not allowed to give “specifics.” the wait is ALMOST OVER! TRUST! :D
PT: @SelenaTheWinner eu não estou autorizado a dar “detalhes”. a espera está quase no fim! CONFIE! :D 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR