Novos vídeos & foto promocional de Spring Breakers


O período pré-estreia de Spring Breakers continua rolando, e as novidades sendo divulgadas! Confira abaixo três novos vídeos, e uma nova foto promocional do filme.

Novas entrevistas
Neste vídeo o elenco descreve as cenas do filme, e como cada uma se envolveu com o projeto.

Selena: “Existe o filme que nós fizemos, e o filme que a mídia pensa que nós fizemos.”
Ashley: “É como se fosse uma fantasia.”
Selena: “É louco, e é chocante.”
Vanessa: “Se você não está crescendo, você está morrendo. Você tem que se arriscar. As pessoas me verão mais como uma garota normal do que uma personagem da Disney.”
Ashley: “A cena que mais me marcou foi no quarto dele.”
Vanessa: “Esse é o sonho delas. Elas fazem de tudo, sem pensar nas consequências.”
Rachel: “É o personagem dele que trás o lado o obscuro do filme.”
Selena: “É tão inteligente e libertador.”
Vanessa: “Se transforma nesse ballet de armas.”
Ashley: “É a minha personagem, não eu.
Vanessa: “É divertido ver que as pessoas realmente enlouquecem.”
Selena: “Eu avisei aos mais novos. Não vejam este filme.”



Nova cena



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR