Radialista da Z 104.3 dá novos detalhes de “Come And Get It”


Surpresa! Um abençoado radialista da Z 104.3 já ouviu Come And Get It, e nos deu alguns detalhes de como o próximo single de Selena Gomez será! Confira na matéria/relato postado por ele – traduzido por nossa equipe – logo a seguir:

NÃO… Não tenho uma cópia da música para compartilhar, mas eu realmente ouvi ela ontem pela primeira vez. Assim como Selena havia dito antes, a música se chamará “Come And Get It” e fiquei sabendo que ela será lançada dentro de poucas semanas!
Como ela é? Será a música perfeita para a primavera/começo de verão com uma ótima batida. É uma música bem eclética. Pela minha interpretação, é uma mistura do que pode ser descrito com uma batida jamaicana com um fundo hindu.
Eu sei, ficou muito estranho, mas ela é ótima!
“When you’re ready come and get it!” (Quando você estiver pronto, venha atrás disso!).
Tudo e tudo… ela está muito madura e fico feliz em dizer que não acho que a música é sobre Bieber.
É tudo que posso dizer agora! Assim que eu obter uma cópia, tocaremos na rádio Z 104.3!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR